Lucas
Acordo me preparando para ir embora. Já tem quatro dias que Lauren foi embora. Oque significa que amanhã ela volta.
Coloco uma calça jeans, uma camisa de manga branca e um tênis wall star branco.
Desço e vejo Jesy e Antony conversando. Alex e Lyli estavam na cozinha fazendo o café da manhã. Vejo uma das vasilhas de vidro que eu fiz com detalhes de flores, dentro dela, havia uma salada de frutas que estavam sendo cobertas por leite condensado humano e chocolate quente que já estava esfriando.
-Come alguma coisa antes de ir Lucas. - Lyli diz pegando uma vasilha de vidro pequena e colocando uma colher da salada de frutas dentro e depois pega uma colher de madeira menor.
-Obrigado Lyli. - respondo pegando a vasilha e enfiando uma colher cheia de frutas com a cobertura na boca e apreciando o sabor doce.
-De nada Lucas. Logo todos estaremos reunidos e você estará enchendo Lauren de beijos. - diz com um sorriso genuíno no rosto.
-Deus te ouça. - falo colocando a última colher com frutas na boca e depois deixando a vasilha de vidro cuidadosamente em cima da pia.
-Tchau gente, tô indo. - falo indo em direção a porta.
-Tchau Lucas se cuida. - Lyli e Jesy dizem ao mesmo tempo.
-Volta inteiro em cara. - Alex comenta sorrindo.
-Cuidado com as cobras. - Antony diz brincando no exato momento em que Kuren aparece com a cabeça na porta e encarando Antony.
Caímos na gargalhada com a reação de Antony. Da porta, aceno com a mão me despedindo de todos e eles devolvem o aceno.
Vou até a praia e abro o portal lá. Minha ordem de visitas era assim:
*América do Norte
*América Central
*América do Sul
*África
*Europa
*Ásia
*Oceania
*PolosSaio do portal e me encontro na floresta da nossa antiga cidade e casa. Vejo alguns adolescentes indo em direção a escola e sinto meu peito se apertar, vejo meu antigo escolar passando e sinto um aperto no coração com saudade daquela rotina simples.
A maioria dos jovens eu conheço. Já faz um pouco mais que um ano desde a última vez que pisei na Flórida. Não consegui voltar por conta do que aconteceu com o tio Cris e a tia Tessa. Ao lembrar da imagem da tia Tessa no chão e do tio Cris morrendo em meus braços faz meus olhos ficarem marejados. Dou as costas para a rua e começo a subir a montanha para ir em bora.
-Lucas Paltrow? - escuto uma voz masculina atrás de mim quando estava prestes a subir a montanha.
Me viro petrificado de medo. Quando encaro os olhos castanhos os reconheço: o homem que me tirou da casa quando o tio Cris morreu.
-Am... Oi... - digo ainda pensando no que fazer. "Por que raios que tinha que vir justo para cá?".
-Por onde andou garoto? Tá todo mundo procurando por você e seus amigos desde que encontraram as famílias de vocês mortas. Todos acham que vocês mataram seus pais. Vamos vou te levar para a delegacia.
-Fica longe de mim! - falo apontando o dedo e recuando dois passos para trás e o homem se assusta.
-Lucas calma. - ele levanta as mãos como se rendesse e tenta se aproximar. Assim que avança um passo, me viro subindo a montanha o mais rápido possível.
Percebo que mais algumas pessoas me viram também e seguiram o homem montanha acima.
-Lucas espera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Bilim Kurgu§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...