§Capítulo 19§

32 4 0
                                    

Lauren

Acordo e pelo relógio que roubei de uma loja humana eram cinco da manhã. Me levanto e vou até o closet.

Pego um biquíni azul claro e o ponho, visto uma legue preta por cima da peça de baixo e escovo o cabelo.

Abro a porta em silêncio e saio do quarto a fechando novamente. Vou até a cozinha e pego dois biscoitos que Jesy fez ontem para o nosso lanche, como tinha feito com enorme exagero, Lucas fez um pote inteiramente de vidro até a tampa e ficou cheio pelos biscoitos que eram do tamanho do centro da minha palma.

Saio descalço e vou até a praia. Nalãn estava me esperando.

-Estou muito orgulhoso de você Peixinha. Espero que volte o mais rápido possível. - o abraço e afago sua cabeça.

-Tentarei voltar antes que percebam minha ausência, prometo. - o abraço pelo pescoço e ele me envolve com suas asas.

Termino de comer os biscoitos e me jogo na água gelada. Me transformo com escamas e vou em direção ao redemoinho.

Faço ele parar e saio rapidamente o fazendo voltar a funcionar.

Continuo meu rumo até o centro do Pacífico e vou verificando cada redondeza. Como ainda estava escuro as bolinhas brancas espalhadas nas minhas asas, cauda e braços brilhavam. No meu rosto também tinham algumas que formavam uma tiara em minha testa e desciam pelas laterais de meu rosto até pararem do lado das orelhas. A partir daí, era só minha pele mesmo.

Alguns fios do meus cabelo também brilhavam intensamente brancos, enquanto os outros brilhavam azuis claros. E meus olhos também brilhavam azuis claros sem eu estar usando um pingo de magia.

(...)
Passado um tempo, começa a amanhecer e sinto a presença de alguns barcos.

Vou em direção a eles, emergindo na superfície da água as bolinhas brancas param de brilhar e meu cabelo volta ao preto normal com pontas azuis claros.

Sinto um aperto no coração. Estavam caçando... UMA BALEIA!

Nado o mais rápido que pude e vejo vários barcos cercando o animal, que já estava ferido.

-Deixem ela em paz! - grito, inha voz soou alta permitindo que todos eles ouvissem e a baleia me olha com gratidão pela minha presença.

Os homens se voltaram para mim assustados.

-Peguem ela! - grita oque parecia estar no comando.

Mergulho e fiquo de baixo dos barcos. Dois jetsquis vêm na minha direção e redes eram lançadas contra mim.

Caninos apareceram em minha boca e minha voz já não era mais entendida, apenas um guincho podia ser ouvido por eles.

Me lanço como um míssil contra um barco que estava prendendo a baleia e este chacoalha fazendo todos dentro dele caírem no chão.

Me afasto do barco, me lanço novamente contra ele e faço um buraco no convés. Caio lá dentro e me estremeço precisando da água que entra rapidamente no barco o afundando. Saio por onde entrei, vou em direção a baleia que era arrastada pela corda da lança que lhe foi enfiada na cauda.

Ela chacoalhava pedindo ajuda, acalmo o animal e retiro a lança de sua calda. Vejo alguns homens presos no barco mas não os salvo, deixei que se afogassem pois sabia que eles iriam voltar e matar outros animais.

Vou até a baleia que me esperava agradecida. De repente, mais lanças são lançadas contra nós. Uma acerta as costas da baleia fazendo mais sangue sair e se misturar na água a fazendo ficar vermelha.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora