Lylian
Valkin me leva para longe da ilha, dos Guardiões e dos meus amigos, não sei oque fazer naquele ponto.
Eu realmente me entreguei a ele, mas pelo menos Lauren está segura e de volta aos braços de Lucas.
Valkin volta nossos corpos ao normal depois de um tempo voando em forma de raio.
Não olho e nem falo nada para ele, que também estava sério e calado. Não sei como vai ser a partir de agora, "tenho a impressão de que ele também não sabe".
-Onde está me levando? - pergunto sem olhar para ele, quebrando o silêncio.
-Um lugar onde seus amigos não nos incomodarão. - decido não falar nada para encerrar o assunto.
Passado mais um tempo com ele batando as asas laranjas com pontas loiras, começamos a nos aproximar de uma ilha sem humanos.
Pousamos na areia e avisto uma casa de praia humana. Sua tintura é azul marinho e todas as astes das janelas, portas e cercado do deque são de madeira marrons escuro.
Ele me direciona para a casa que pelo visto está bem cuidada. Havia um jardim na frente cheio de arbustos flotíferos.
-Pode entrar. - pede colocando uma mão em minhas costas e me dando uma leve empurrada para que eu começasse a andar em direção a casa.
Entrando na casa e vejo vários móveis indianos como pufs, panos coloridos no teto, almofadas para todo lado, entre outras coisas como estátuas de deuses indianos e alguns objetos, e o chão da casa inteira era aveludado com a cor vinho.
Paro o olhar em uma foto que estava moldurada em cima de um criado mudo.
Era Valkin, na foto ele parecia estar lá com os dezessete anos, seu cabelo estava castanho escuro, assim como seus olhos "estranho, os olhos dele são azuis", ele estava com um óculos parecido com o do Harry Potter, "Não é possível que alguém não saiba quem é esse!", estava com uma roupa indiana branca com uma faixa vermelha traçada no corpo.
Ele estava abraçado à mais um rapaz de mais ou menos doze anos, muito bonito também, bem parecido com Valkin, mas seu corpo era mais estilo atlético, os olhos são castanhos, usava o mesmo trage que Valkin mas não estava de óculos. Seu cabelo era liso, quase preto. Ambos estavam com um sorriso brilhante no rosto.
-Eu e Vítme, quando fomos celebrar o dia de um dos deuses indianos. - olho para trás e vejo Valkin me observando. Ele vai até a foto e a pega observando cada detalhe.
-Essa foto já tem três anos. Acho que gostava mais do meu cabelo antes... Se bem que os olhos eu aceitei muito bem. - comenta sorrindo. - Ah, Vítme... - sussurra e flagro um sorriso de canto bem fraco
Não falo nada, apenas observo e abaixo a cabeça respeitando sua dor. Ele realmente parece estar com saudades do irmão, mas eu ainda estou com raiva dele e pena é uma coisa que eu vou sentir só depois de matá-lo.
-Nossa obrigada por querer me matar. - diz com sarcasmo. "Droga, esqueci que ele vê minhas intenções".
Balanço a cabeça negativamente, mas novamente não falo nada. Dou as costas para ele e continuo observando o lugar.
-Por que desse silêncio todo? - pergunta se colocando na minha frente.
O encaro no fundo dos olhos e ele suspira quando vê minhas intenções de novo.
-Ainda está com raiva de mim? - ergo a sobrancelha "como de já não fosse óbvio."
-Fala alguma coisa, estou com saudade de ouvir sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Ciencia Ficción§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...