§Capítulo 58§

25 3 0
                                    

Lylian

Não consigo acreditar no que estava parado a nossa frente. Nenhum de nós acreditava. Será que é realmente ele? Os Guardiões estavam diferentes, eu estou diferente. Mas não consigo acreditar no que está diante de nós.

O corpo de um cervo, mas em vez de pelos, seu corpo está preenchido com penas de pavão. Os chifres eram brancos, cresciam retos, na ponta se enrrolavam em uma volta e subiam de novo. O focinho tinha um bigode fino e longo branco. É estranho descrever. As patas ainda eram preenchidas por penas, mas estas descoloriam do azul escuro para o preto. A cauda também era de pavão, uma longa calda de pavão. Na parte de cima do pescoço, possuía uma crista de penas azuis de pavão arrebitadas, começavam a no meio dos chifres. Mas nesse meio haviam três penas de pavão amarelas que formavam oque parecia ima coroa de penas. As orelhas eram alongadas e suas pontas possuiam mais penas oque dava a impressão de que fossem maiores do que já são. Uma criatura realmente incrível e estranha.

-Vocês não me conhecem pessoalmente... Mas eu sou Terra. E esta é minha forma transmorfa. O planeta não é uma forma minha, mas é, em palavras que vocês entendam, meu coração. - todos estávamos boquiabertos, completamente chocados. A voz de Terra é grossa mas ao mesmo tempo suave, calma. Na verdade incrivelmente calma.

O grande cervo parece se incomodar com o nosso silêncio e sorri de um jeito terno.

-Acabei de me apresentar. Agora é a vez de vocês. - parecíamos ter saído de um transe com um tapa na cara para acordarmos. Alex toma coragem e dá um passo à frente de nós.

-Eu sou Alex, Herdeiro do Fogo. - deu para perceber um certo tremor na voz de Alex, ele tenta parecer ao máximo calmo, mas era visível que ele estava com medo do Cervo de dois metros.

-Prazer Alex. - Terra abaixa a cabeça e aproxima o focinho da face de Alex, ao fazer isso Alex recua uns dois passos. Depois de um tempo encarando Alex, Terra sorri brevemente e se afasta. Depois passa por Alex esperando que o próximo se arriscasse a falar.

-Sou Antony, Herdeiro do Ar. - Tony toma coragem, Terra faz o mesmo que fez com Alex. Quando termina, Tony automaticamente sai da frente do cervo e fica atrás do cervo junto com Alex. Quando dou uma olhada melhor percebo que os dois estavam estranhos. Encaravam o nada e estavam sérios, quase como zumbis em um transe.

Quando vou ver, Jesy já estava do lado de Antony e depois Lucas ao lado dela. Lauren se apresenta e o mesmo acontece.

Agora, o grande cervo estava parado diante de mim, olho para cima e parecia que ele aguardava pacientemente pela minha apresentação. Escuto e sinto a respiração pesada e leve de Terra. Seu inspirar e expirar eram pesadamente contidos, pacientes. Senti que ele estava esperando eu me acalmar para depois fazer oque ele queria. Respiro fundo e encaro o grande cervo.

-Lylian, Herdeira da Escuridão. - ele recua dois passos para trás e abaixa a cabeça.

Sua face estava tão perto da minha que eu podia jurar, que se eu me movesse encostaria meu nariz no de Terra.

Encaro os grandes olhos do animal, o fundo era preto e sua íris era um verde claro intenso, a pupila parecia um sinal de subtração, sua íris começa a ter certos pontos como se tivesse vaga-lumes escondidos e embaçados, piscando dentro da íris de Terra, sinto minha íris  fazer o mesmo mas em tons de lilás no meio do roxo. Logo, ouço a voz de Terra soar em minha mente.

-Você é forte Lylian, entenda que a partir daqui, tudo será diferente. Ensinarei você, Lauren e Lucas a como ir para seus Reinos, mas peço que não se assustem com oque está por vir. - assinto com a cabeça e Terra faz meu corpo ficar ao lado de Lauren.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora