§Capítulo 56§

22 2 0
                                    

Lauren

Acordo com um barulho e acabo soltando um curto grito com o susto. Lucas entra no quarto com pressa e me abraça.

-Como você está? - pergunta e sinto minha cabeça latejar.

-Um pouco zonza. As meninas não acordaram ainda, que barulho foi esse? - pergunto e Lucas vai na direção da parede feita de vidro. Olha para baixo e depois para cima.

-Acho que foram Tony e Alex lá em cima.

-Aaaaaah! - bufo. - Manda esses dois fazer angu! - reclamo me escondendo debaixo das cobertas e Lucas solta uma risada baixa, "meu deus que risada linda!"

-Vou dar uma olhada. Trate de descansar um pouco. - ele tira o cobertor da minha cabeça, me dá um beijo na testa e sai.

Jy solta um gemido e Lyli vira para um lado da cama. As duas se levantam com dificuldade.

-Vocês estão bem? - Jy pergunta meio zonza.

-Já estive em momentos piores. - Lyli responde esfregando um dos olhos fazendo uma careta que foi o suficiente para fazer eu Jesy soltarmos uma risada baixa, que é interrompida pelo barulho na fechadura da porta da sala.

Jy se levanta e hesita em abrir a porta. Quando o faz, uma luz cegante se acende e me sinto ser expulsa para minha própria mente.

Tento me soltar mas não consigo. Estou de joelhos dentro de um lugar escuro e azul.

(...)
-SAI DA MINHA CABEÇA! - grito várias vezes dentro da minha mente tentando recuperar o controle de meu próprio corpo, mas me sinto presa a correntes invisíveis, que me mantém ajoelhada. Seja lá oque está me mantendo presa na minha mente, acaba de acertar Antony, e agora está partindo para uma fuga.

-OQUE VOCÊ QUER DE MIM! SAI DAQUI! ESSA MENTE É MINHA! ESSE CORPO É MEU! - grito mas a coisa me ignora e continua voando em direção as montanhas.

Vejo Lyli na minha esquerda e Jy a minha direita. Ambas com os olhos completamente brancos. Estavam presas assim como eu.

"Oque está acontecendo? Isso não pode ser possível! A última vez que algo parecido aconteceu foi quando... AI MEU DEUS POR FAVOR NÃO!"

Não poderia ser ela! Não pode ser! Por que ela está fazendo isso? E se não é ela então quem é?

-Jóia Mãe, por favor me escuta! Oque você está fazendo com a gente? Por que entrou em nossas mentes e atacou os meninos? - ela se mantém calada. - RESPONDA! - grito e aquele ser iluminado por inteiro por uma luz branca se vira para mim.

-Não se preocupem. Os meninos conseguem nos alcançar. Terra quer conversar com vocês. - ela volta a ficar de costas para mim.

Seu corpo era de uma mulher mas não tinha contrastes, apenas luz. Sua cabeça era lisa e sem nenhum detalhe, podia-se dizer tranquilamente que ela era careca, o corpo estava em forma mas não tinha contrastes de roupa. No rosto, a luz era tão forte, que não dava para ver se tinha olhos ou boca. Apenas uma figura feminina de luz branca. Era só isso que eu conseguia enxergar.

-Onde está nos levando? - pergunto tendo que olhar para o chão por causa da luz causada por ela. O chão de minha mente era água. Mas não afundava nela, eu me sentia leve ali. Quando pisava, ondas em círculos, leves se formavam mostando onde foi o movimento na água.

Mas com a Jóia Mãe era diferente. Ela é tão imóvel que não há movimento algum em baixo de seus pés.

Continuamos com a fuga. Tony está bem próximo, mas de algum modo, a Jóia Mãe está conseguindo o manter pelo menos um metro de distância de nós três.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora