§Capítulo 10§

41 4 0
                                    

Antony

Jesy acabou de me deixar em meu quarto. Ela é legal e conversou comigo. E agora assim como ela considerou Alex um irmão, tenho que deixar Lylian.

Dou uma olhada no quarto. Assim como o resto da casa, o quarto era feito inteiramente de medeira escura com detalhes claros.

Percebi que fotos deles estavam espalhadas pela casa. Menos ali. Um cômodo vazio com apenas móveis de pedra e madeira. Nenhum sentimento podia ser visto naquele quarto.

A cama era incrivelmente macia e a cabeceira da janela que dava vista para a floresta da ilha, era convidativa.

A casa era incrivelmente espaçosa. Vi que tinha mais um andar mas Jesy recomendou que eu não subisse lá a não ser que fosse extremamente necessário. Já que ali é o quarto dos Guardiões e onde eles também colocaram a Jóia Mãe.

Vou para o banheiro e tomo um banho. Quando saio, me jogo na cama e durmo ali mesmo.

(...)
Mal acordo e Fizun já estava me bicando para que eu me levantasse.

-Fizun para! Seu bico é muio afiado! Você não tem dó de mim não? Decidiu virqr um pica-pau também caramba!?

-Desculpe por isso. Mas Jesy está mandando todos acordarem e ajudarem a arrumar a mesa. Logo Lauren chegará com o leite humano e você tem que fazer sua parte na casa.

Minha barriga ronca quando sinto o cheiro doce de café. "Café? Como que eles fizeram café?".

Me levanto e me troco o mais rápido possível por causa da curiosidade. Não tinha visto nenhum eletrodoméstico. Tinha que saber como eles estavam fazendo aquilo.

Desço as escadas e vejo Alex aquecendo o fogão de pedra em que Jesy colocava oque parecia massa de pão. E avisto Lyli colocando uma jarra de café feita inteiramente com vidro e uma alça de madeira no balcão.

Lauren passa pela porta com uma caixa pesada. Vejo pela janela da sala que Lucas estava em uma horta com Kuren.

Corro até Lauren e a ajudo com a caixa e me impressiono com o seu peso.

-A caixa tinha que ser de ferro? - pergunto brincando colocando a caixa contra o meu peso e a ouço soltar uma risada.

-Sim. Eu tenho que atravessar o Pacífico para trazer esse leite, e é você que reclama? Se não for de ferro a água entra e é adeus ao único leite que você vai conseguir tomar. - responde com sarcasmo e um sorriso genuíno no rosto que me faz soltar uma risada baixa.

-Meu deus. - falo colocando a caixa no chão da cozinha e ela abre o armário para mim, mostrando onde colocar o leite. - Você é Lauren, certo? - perguntl enquanto a ajudava colocar as caixas no armário.

-Em carne e osso. - me viro e vejo Lucas vindo em nossa direção. Lauren para de fazer oque estava fazendo e o beijou.

Abaixo a cabeça com vergonha. "Aham, mas se fosse você e Lyli, tu não ia parar de olhar nem se te pagassem". Cala a boca subconsciente.

Termino de colocar as caixas de leite no armário e vou ver se podia ajudar em mais alguma coisa.

Lyli estava com Jesy e Alex na cozinha. Na sala de jantar quem arrumava era Lauren e Lucas.

-Precisam de ajuda? - pergunto indo em direção a Lauren e Lucas. Não estava a fim de mexer com Lyli agora, ainda mais porque desde que eu apareci na escada, Alex está me fuzilando com os olhos.

-Na verdade sim. Tem muita coisa na horta e eu não tenho força pra cuidar de tudo. Pode me ajudar com isso? - Lucas pergunta se virando para mim e me fitando com os olhos verdes. Fico satisfeito por ele não ter falado "não".

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora