§Capítulo 52§

20 1 0
                                    

Lylian

Abro os olhos e pisco algumas vezes para me acostumar com a luz. Quando consigo, olho para o lado e me deparo com dois homens de terno. Ambos com cabelo castanho, mas um era mais claro que o outro.

-Lylian Carson, você nos deu trabalho ontem. - fala o de cabelo escuro.

Não falo nada e inicio meu voto de silêncio. Volto a encarar o teto, quando finalmente escuto um deles suspirar. Pareciam estressados.

Meu "doutor" aparece com uma prancheta na mão, antes de eles acenderem aquela luz em cima de mim, eles pegaram um pouco do meu sangue para "analizar" segundo ele.

-Então Pedro? Como foi? E oque vocês fizeram ontem? - pergunta o de cabelo claro.

Pedro é o nome do infeliz, loiro, olhos mel, um pouco de barba, cabelo liso raspado nos cantos, com o topo cheio caído para o lado.

-Bom... Vão gostar do raio X que fizemos nela enquanto estava inconsciente. - fala entregando a prancheta.

Ainda não sabia ao certo oque mudou em mim desde que fui escolhida, "será que é uma boa ideia perguntar oque descobriram?".

-Oque temos? - pergunta o de cabelo escuro.

-Bom, a primeira coisa que vi foram os órgãos, alguns estão em falta, mais especificamente, todos os órgãos do sistema urinário e reprodutor não estão mais aí. Mas o resto está em perfeitas condições com alguns detalhes a mais. Um exemplo é o estômago, ele digere a comida normalmente mas não deixa sobras, ela usa tudo na comida que ingere, por isso não precisa do sistema urinário. Quanto ao sistema reprodutor não sei oque dizer. - explica Pedro.

-E quanto ao sistema esquelético? As asas, onde estão? - pergunta impaciente o de cabelo claro.

-O sistema esquelético é o mesmo que o nosso. As asas simplismente desapareceram. Mas descobrimos algo na pele dela, parece que ela pode se camuflar ou algo do tipo mas ela se recusa a falar com a gente.

-Prefiro uma calada do que a tagarela do andar de baixo. - fala o de cabelo escuro, ao falar isso os dois pareciam bem irritados, provavelmente que com Lauren. Eu já conheço a fama que ela tem por conseguir irritar qualquer um quando quer.

-Lylian? - chama o de cabelo claro.

Olho para ele mas não falo nada.

-Eu sou Fernando, este é meu irmão Felipe, nós dois somos chamados de Agentes Fs. Alguma pergunta até aqui?

Abro a boca, mas fecho logo depois voltando a encarar o teto.

-Eu sei que tem, então pode fazer. - fala Felipe, o de cabelo escuro.

Aperto os lábios, fecho os olhos, franzindo o cenho e balanço a cabeça negativamente umas três vezes.

-A gente só quer viver em paz. - falo finalmente.

Felipe suspira e olha para Fernando, que também não sabia oque dizer naquele ponto.

-Só queremos fazer algumas perguntas sobre vocês. Se importa em responder? - pergunta Fernando.

-Sim. Me importo por que não fizemos nada que os incomodassem, então por que estão nos mantendo aqui? Só queremos voltar pra casa. - falo séria.

-Sei que querem, mas seremos breves. Podemos? - pergunta Felipe. Assinto relutante já pensando em cada palavra que irei usar para não falar demais.

-Ótimo. - fala aliviado. - Bom, vamos começar. Lylian oque você e seus amigos são?

-Não sabemos. - minto.

§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]Onde histórias criam vida. Descubra agora