Antony
Todos estão dormindo. Me levanto ainda com o cobertor enrolado no corpo e saio da caverna para olhar ao redor.
Sinto algo atrás de mim, de primeira pensei que fosse Fizun ou Jesy. Nenhum, um urso!
Ele se levanta em duas patas ficando com o dobro do tamanho, tropeço em algo e caio. O urso se aproxima tentando me intimidar.
Com um vento forte que sai da minha mão, faço a neve do chão voar contra ele tampando sua visão. Corro dali o mais rápido possível enquanto o animal tenta tirar a neve dos olhos.
Continuo correndo sem rumo, até que paro para descansar. Vejo meus passos na neve, vou seguindo meu próprio rastro com a esperança de reencontrar a caverna.
Sinto mais alguma coisa! Algo acima de mim. UM RAIO! Desvio do raio e olho de onde ele veio, logo vejo um garoto.
Pele parda, cabelo loiro com luzes, olhos azuis, um pouco maior que Alex. Uma chama de plasma laranja aparece em sua mão e ele a atira contra mim.
Convoco minha forca e desvio a rajada, assim que ela colide com a lâmina de diamante indo sem rumo para dentro da floresta e bater contra o tronco de um pinheiro.
-Então esse é o Herdeiro do Ar? Nada mal. - diz formalmente.
-Você deve ser o tal Valkin, oque está infernizando meus amigos desde o início dessa palhaçada! - falo com raiva, sem notar meus olhos pararam de ficar pretos onde deveria ser branco. Só que agora era estranho por causa da minha íris cinza claro.
Faço um redemoinho pequeno em minha mão e o jogo contra Valkin, que no mesmo intante gira descontroladamente no ar, e depois o jogo com tudo no chão com uma rajada de ar que veio por cima e cai sobre Valkin como um elevador despencando sem controle.
Ele começa a rir, vejo que bati seu rosto contra uma pedra pois tinha sangue nela e sua orelha sangrava.
-Em carne e osso meu caro. - diz formalmente analizando a ferida, pouco se importando com o sangue fresco na ponta dos dedos.
-Não precisa ser assim Valkin. - falo calmamente mas me preparando para uma briga.
-Realmente não, mas se eu me entregar vocês irão me matar de qualquer jeito. O único jeito de me proteger é arrancando as asas de todos vocês e pegando seus poderes para mim, e Lyliam será o meu prêmio. Ela será minha de um jeito ou de outro, e a Jóia Mãe será destruída por mim.
-Você é louco! Não vai encostar nenhum dedo nem em Lylian e nem em meus amigos seu psicopata!
O joguei longe com uma rajada de vento. Corro até a caverna e graças a Deus não erro o caminho e nem me reencontro com o urso. Faço uma barreira de ventos muito fortes impedindo a entrada de Valkin.
-Acordem! Valkin nos encontrou!
Todos levantam no mesmo instante. Ia correr até Lyli, mas Alex foi mais rápido e a pega no colo. Vou até Jesy e a ajudo a se levantar.
Os Guardiões fazem outro círculo em volta de nós. Lucas e Kuren abrwm dois portais e somos sugados.
Antes de entrarmos ouço Valkin gritando para Lyli.
-Até quando você vai fugir de mim princesa? Não pode fugir do seu destino! Eu vou encontrá-la não importa onde esteja! - grita do lado de fora da barreira.
Saímos e vejo que estávamos em uma floresta. O clima estava quente e começo a sentir calor.
Tiro o sobretudo e o moletom. Por baixo só tinha uma blusa de manga branca. Tive vontade de tirá-la também mas a vergonha é maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Khoa học viễn tưởng§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...