Karen Letô
(Fotógrafa russa)A Major vira o helicóptero com muita força e não consigo focar a câmera no ser alado que estava bem na minha frente. Todos os outros pilotos também deram meia volta junto com a Major.
De algum jeito aquele ser com aparência humana estava controlando todos os pilotos de uma vez.
Pousamos novamente no navio que começa a se afastar com velocidade da ilha.
Consigo ver mais cinco deles mais atrás do primeiro que tinha asas cinzas.
Assim que perdemos a ilha de vista a Major e o piloto Júnior desmaiam assim como os outros pilotos dos helicópteros e o capitão do navio.
Com a ajuda do Coronel Brolin e do cientista Robbie Margoth, consigo levar a Major e o piloto para a cabine da enfermeira Michelle, que participou da Cruz Vermelha na África.
Fomos correndo com os pilotos para lá e eu não soltei a mão da Major Batch nem por um segundo.
A enfermeira chega e checa os batimentos cardíacos de todos eles. Suspiro aliviada quando ela garante que não havia nada de errado com nenhum deles.
(...)
Estou agora sentada em uma cadeira ao lado da cama da Major. O Coronel das Forças Armadas, Brolin, e o Coronel da Marinha, Cheadle, foram falar com o General das Forças Armadas, Henry.Fico olhando a foto que tirei daquele ser. Infelizmente ficou embaçado, mas pelo menos deu para ver o borro das asas.
Todos no helicóptero da Major viram o ser alado, todos ficamos encantados mas ao mesmo tempo apavorados.
Ouço Batch soltar um gemido e depois começar a piscar os olhos para se acostumar com a luz.
Me levanto e grito pela enfermeira vendo que todos ali estavam começando a acordar. Michelle aparece e ajuda todos ali a se sentar e verifica os globos oculares de cada um dos pilotos.
Batch fez questão de fazer a enfermeira verificar todos os pilotos dela primeiro e deixá-la por último.
Quando o fez, Batch se levanta com dificuldade para olhar cada um de seus pilotos. O último que verificou foi Júnior, que ainda estava com a visão turva.
Quando todos recuperam a conciencia, ajudo a levar cada um dos pilotos da Batch e das Forças Armadas sob comando de Brolin, para suas cabines.
Como dividia minha cabine com Batch ela foi a última a voltar para a cama. Sua expressão demonstrava medo, admiração, surpresa, incredulidade, entre várias outras coisas relacionadas a ilha e ao ser alado que controlou a mente dos pilotos. Incluindo a dela própria.
-Você está bem? - pergunto da minha cama para Batch que estava deitada na dela, encarando o teto em completo silêncio.
-Pareço bem? Arrisquei a vida dos meus pilotos, recrutas além de tudo, para explorar uma ilha e fomos controlados por um homem alado. Como você quer que eu me sinta?
-Desculpe. Não queria te fazer pensar nessas coisas em voz alta. Eu tentei tirar uma foto dele... Mas saiu embaçada. - entrego minha câmera para ela, com a tela aberta na foto.
Batch fica encarando a foto, como se estudasse cada linha turva.
-Major Batch! - um soldado da Marinha a chama da porta.
-Sim? - pergunta olhando para ele e me devolvendo a câmera.
-Os Coronéis Brolin e Cheadle, e o Capitão Tompson estão chamando todos os superiores do navio para uma reunião. Leve a fotógrafa Karen também, eles querem analisar a tal foto que você tirou da criatura. - depois disso o soldado sai indo voltar ao seu trabalho na cabine de piloto do navio, que ele conduziu enquanto o capitão estava inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Fiksi Ilmiah§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...