Alex
Saio da casa com Lyli e vamos em direção a goiabeira. Pedi a Kuren que me ajudasse a colocar uma tábua grande e lisa ali para que tornássemos o lugar mais aconchegante. Ele me ajudou depois de pedir permissão para Terra, que o xingou por sempre estar pedindo permissão para tirar uma pedra do lugar.
Espalhei algumas almofadas que Lauren trouxe para deixar a casa mais confortável, mas ela trouxe com um enorme exagero, então peguei as que ela não iria usar e espalhei pela tábua de madeira clara lisa.
Chegando lá, ajudo Lyli a subir e depois me sento ao seu lado.
-Quer desabafar? - pergunto vendo que ela ainda está com vários pensamentos, ela assente mas não diz nada.
-No que você tá pensando?
-Valkin. - responde olhando pro nada.
-Hum... - bufo alto e depois olho para ela que suspira.
-Só quero que isso acabe. - diz olhando para baixo.
Pego seu braço e a trago para mais perto. Passo meu braço por trás de seu pescoço e ela aconchega a cabeça no meu peito.
-Vai acabar tá? Eu prometo que vai. Quando menos esperar todos os nossos problemas sumirão e poderá colocar seus planos em prática.
Ela assente com a cabeça, como estava muito cansada, percebo que em pouco tempo cochilaria. Fico brincando com as pontas roxas do seu cabelo enquanto ela encarava a bela paisagem.
O lugar já era calmo, mas com a presença dos pássaros de Lauren, a paz que gerava na ilha era convidativa.
Sem perceber, Lyli já estava cochilando. Fico ali desfrutando da paz que o lugar, os pássaros e Lyli passavam.
Como coloquei alguns livros de Jesy ali para passar o tempo, pego um e fico lendo por um bom tempo aproveitando a brisa leve.
De repente, Lyli começa a se movimentar frenéticamente. Ainda estava dormindo, então era algum sonho que estava fazendo isso com ela.
Ela começa a gritar e se debater. Saio de perto dela mas ela continuava gritando.
De repente, sua respiração era ofegante. Pelo movimento da sua boca e do pulmão ela tentava puxar ar como se estivesse se afogando fazendo seu grito cessar.
-Lylian acorda! Acorda! LYLI, POR FAVOR ACORDA! - grito a balançando pelos omrbos e ela também volta a gritar.
Tapo os ouvidos com as mãos sentindo minha cabeça latejar como se batessem um martelo na minha cabeça repetidas vezes, seu grito era agonizante e ensurrecedor.
-NÃÃOO! - grita agonizada alongando a palavra.
Uma luz roxa aparece em seu peito e como um fleche, se espalha por todo o lugar me fazendo fechar os olhos com força enquanto ela gritava.
A luz cessa assim como seu grito. Eu estava deitado e tudo girava e estava tjrvo. Quando minha visão volta, vejo Lyli deitada de barriga para baixo, com lágrimas escorrendo pelas bochechas enquanto o cabelo escondia seu rosto quase completamente. Ela me encarava enquanto chorava.
Me levanto ainda um pouco desordenado e vou até ela. Assim que a abraco mais lágrimas caem. Ela fecha os olhos com força e cerra os dentes tentando segurar mais um grito e tenta esconder o rosto, precionando o queixo contra o próprio ombro.
-Oque aconteceu? - pergunto a colocando em meu colo. Ela não queria contato visual e preciona o rosto contra meu peito.
-Lyli oque aconteceu? - minha voz vacila no meio da frase, o ar ao redor dela estava muiti pesado e estava difícil respirar, já sabia que era problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
§Guardiões da Terra 2: Treinando o Herdeiro do Ar§ [SENDO REESCRITO]
Fiksi Ilmiah§SEGUNDO LIVRO DA QUINTUOLOGIA DEUSES ELEMENTARES§ Fizun precisa da ajuda de Lylian para encontrar seu Herdeiro, mas Alex terá que dar um jeito em seu ciúmes para não atrapalhar o plano de Kalil para encontrar o Herdeiro de Fizun o mais rápido possí...