Não esqueça de:
Votar e comentar
Por favor isso me ajuda a saber que estão gostando :)Jungkook on*
Olá, sou Jeon Jungkook filho de Min Yoongi e Jeon Lalisa.
Meu pai é um pouco frio e rabugento mas é bastante legal, minha mãe já é mais alegre, divertida e pervertida. Tenho uma irmã mais velha, Jisoo, ela é muito legal e me ajuda bastante.
Meu pai é dono de algumas empresas, mas ele quer fazer negócios com a empresa dos Kim's, espero que ele consiga, meus melhores amigos são Park Jimin e Jung Hoseok, eles são doidos mas amo eles, Jimin e Hoseok são namorados há 2 anos, ambos são meus amigos de infância.
Eu estou no 3 ano do ensino médio, já tive algumas paixonites e sim eu sou gay, meus pais já desconfiavam, só não sei como mas tudo bem, eu nunca tive um namorado pois nunca cheguei a pensar em namorar, eu também gosto de usar roupas femininas em casa, por mais que a sociedade já tenha se acostumado, eu meio que tenho vergonha de mostrar meu corpo, minha mãe fala que ele é muito bonito.
Esses dias na faculdade foi um pouco corrido, mas graças a Deus eu vou ficar em paz pois já estamos perto das ferias,eu quero ser um veterinário então estou fazendo nada faculdade pra seguir esse meu sonho amo animais bom meu pais me apoiaram e minha irma também, não vou ter professor chato me escravizando de lição, eu meio que sou um escravo naquela faculdade, não vejo a hora de terminar.
Nesse momento eu estou no meu quarto até que escuto batidas na minha porta.
- entra.- eu digo na maior preguiça, vendo meu pai entrar.
- tenho que falar com você.- ele fala super sério.
Pensamentos on*
Lá vem merda,caralho meu cú tranco que não passa nem agulha.
Pensamentos off*
- fale pai.- digo já com medo.
- você vai se casar com o filho dos Kim's.- Fiquei assustado, isso nunca passou pela minha cabeça.
- eu não vou.- digo com a voz chorosa.
- sim, você vai,Quem manda em você sou eu.- meu pai fala.
- por que você ta fazendo isso?.- eu perguntei.
- não é da sua conta.- ele respondeu e saiu do meu quarto.
Pensamentos on*
Por que meu pai fez essa merda, nunca pensei que teria que me casar com o filho dos Kim's apenas para ajuntar as empresas,eu não quero me casar mas que porra.
Kim Eonjin e Kim Jeonggyu
- INFERNO! MAS QUE PORRA! - eu grito de raiva
Nesse dia eu chorei tanto que dormi com dor de cabeça, o que eu sinto é raiva, tristeza por que meu pai fez isso?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...