Vamos a praia

499 39 0
                                    

   *Taehyung*

Eu estava pensando em ir a praia com o pessoal,ate por que agente mais ficou em casa do que curtiu a praia,se eu não me lembro eu só sai quando foi pra compra as alianças de namoro.

Eu tambem tenho que dizer esta um calor de racha o crânio,agora so tenho que falar com o pessoal sinto que posso derreter com esse calor.

Eu estava saindo do banho,acho que Jungkook ainda deve estar dormindo,ele deve estar super cansado,agente ficou assintindo filme ate tarde.

Eu acho que vou ficar de samba cansao e uma blusa larga,estava me vestindo ate que escuto resmungos de Jungkook na cama,depois de estar devidamente vestido vou em direção a cama para a corda o menor para ir comer algo.

— Gukk...acorda e quase meio dia,você precisa comer algo,ontem a noite voce ficou só comendo besteira.– o moreno apenas me ignorou e virou pra tentar dormir novamente.

Começo a mecher nos cabelos bagunçado do menor.

— vamos Gukk.

— TaeTae me deixa dormir só mais um pouco.– se virou para mim ainda com os olhos fechados com um beicinho.

— Amor agente vai sair hoje,so falta falar com o pessoal.– vi o garoto a minha frente abrir um pouco dos olhos.

— agente vai sair para onde?.– falar com uma carinha confusa.

— agente vai a praia Amor,desde que a gente chegou só ficou em casa,até por que esta um calor de mata.– vi o garoto a minha frente soltar um sorriso.

— ta bom so espera eu me arrumar.– o mesmo continuo deitado na cama.

Olhei pra ele com a sombrancelha franzida e vi o mesmo bufar e levantar e ir direto pro banheiro fiquei um tempinho deitado na cama,ate que me bateu o tedio eu poderia descer pra sala,mais jungkook pediu pra mim esperar ele.

— Tae....trás uma toalha pra mim?.

Fui em direção as toalhas e peguei a do moreno e entreguei a ele,tinha me esquecido que quando Jungkook acorda ele não raciocina direito.

Quando sentei na cama vi jungkook sair envergonhado com a toalha na cintura,porra mais o corpo do jungkook e muito lindo aquelas curvas,aquela bunda redondinha meu deus.

— não fique me olhando assim vai me deixar com mais vergonha.– mostrei meu sorriso pro mesmo.

— tudo bem.

— eu não sei que roupa vou usar hoje Taehyung.– falou com um bico.

— use uma roupa confortável pra você.– vi o mesmo continuo olhando pro nada.

— não e isso Tae e que....eu não sei que roupa usar pra ir pra praia,eu tenho algumas pesas mais não sei qual usar.– me aproximei do mesmo pra tentar o ajudar.

•°•°•

•°•°•

•°•°•

•°•°•

Agora nos encontramos na praia todos concordaram com minha idei,jungkook finalmente conseguiu desidir que roupa usaria ele queria usar um maio,mais ele pensou melhor e desidiu usar uma sunga eu tive que entrar no quarto e me trocar tambem,não vejo a hora de mergulhar no mar.

                    Continuaa.....

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora