De Jungkook on*
10:20
Hoje eu acordei num tédio do cacete, eu não tenho nada pra fazer. Eu ia chamar a Rosé pra ficar comigo mas ela vai passar dois dia na casa de uma amiga dela, e eu estava pensando em passar o dia com os meninos no Shopping já que quero comprar dois pijamas que é meu sonho, mas por quê eu ainda não comprei? Por causa da preguiça,sabe ter que andar meu sedentarismo ta le em cima.
Eu já tinha tomado meu café da manhã, e como estava com preguiça para voltar a deitar na cama, eu vou mandar mensagem pros meninos para sairmos.
~~~ Rolezeiros( ͡° ͜ʖ ͡°)~~~
[ Kookie♡] 10:31
Oh seus putos,vamo dá o cú lá no Shopping?
[Anão] 10:33
Oi pra você viado.
[ Anão] 10:33
Eu passo na sua casa e a gente vai, mas que horas eu tenho que passar aí ?.
[ Sol ] 10:34
Eu vou, passar aqui em casa também.
[ Kookie♡ ] 10:35
Quero vocês aqui em casa as 12:30.
[ Anão ] 10:36
Okay.
[ Sol ]10:36
Okay.
Mensagens off
~~~~~~~~~☆☆☆☆~~~~~~~~~~
Já era 12:20 e eu já estava pronto e vestido (mídia) estava só esperando aqueles viados chegarem,eu estava no sofá mexendo no celular e a campainha toca, eu abri a porta e era os meninos.
— Oi gente.– Eu digo.
— Ooii.– eles falam juntos.
— vamo logo por que eu quero comprar meus pijamas.– eu falei na maior alegria.
— tá, vamos.– falou o hobi.
~~~~~~☆☆☆☆~~~~~~~
Estávamos saindo da praça de alimentação quando comecei a me sentir observado.
— gente, vamos comprar meus pijama.– eu falo sorrindo, ignorando aquela sensação estranha.
Estávamos na loja vendo os pijamas que escolhi e eu gostei bastante de ambos, percebi que tinha algumas pessoas me olhando mas nem liguei já tô acostumado, quando você é filho de um empresário famoso as pessoa olham mesmo, depois que eu paguei os pijama, eu e os meninos fomos comprar sorvete.
— Kookie, você também percebeu que as pessoas estão te observando mais que o comum?– o Jimin me perguntou.
— Sim, estou achando muito estranho. Acho melhor sairmos daqui.
Percebi que uma mulher nos seguia com uma câmera.
— Senhor, é verdade que você vai se casar com o empresário Kim Taehyung?.– a jornalista me pergunta.
— O quê? Como sabe disso?.– eu falei com uma cara de assustado.
E eu achando que ninguém sabia ainda.
— Desde quando você e o senhor Kim estão tendo um caso?– ela me pergunta.
Eu tô perdido!
— ele não pode responder, senhora.– falou o Jimin pra jornalista.
— Mas estamos todos curiosos, o mundo merece saber!.– a mulher diz.
— eu quero ir embora.– eu falo pros meninos.
Sai de perto da jornalista, e segui para saída do Shopping porém estava lotado de jornalistas.
— meu Deus.– falou o hope, tão assustado quanto eu.
— Merda! Eu deveria estar com um segurança.– Eu falei bravo.
— Calma, não sabíamos que isso ia acontecer.– falou o Jimin.
Quando os jornalistas me viram começaram a perguntar um monte de coisas.
— Senhor Jeon, quando você ia falar do seu relacionamento com o empresário Kim Taehyung?
— vocês namoram há muito tempo?
— pretender ter filhos? Se sim, quantos?
— quando será o casamento?
Eu to completamente perdido. Eu não sei o que está acontecendo.
— você passa bastante tempo com a irmã do kim?
Caminhamos com dificuldade para a saída do Shopping e ao chegar lá, um carro para em nossa frente. Ao notar que era Taehyung, suspirei aliviado.
— com licença, por favor.– fala Taehyung.
— você está bem?.– falou e começou a me tirar do meio dos jornalistas.
— eu acho que sim, mas como eles ficaram sabendo?.– eu pergunto
.
— digamos que no dia em que levei Rosé eles viram eu te agarrando e te dando um selinho.– ele falou quando a gente estávamos no carro
.
— merda! Isso é tudo culpa sua.– eu falo pra ele.
— minha?.
— sim! Você é um idiota pervertido.– falei realmente muito bravo.– eu quero ir pra casa.
— seu pai falou que não é para você sair de casa.– ele me falou.
— como se eu conseguisse.
~~~~~~'''~~~~~~
Quando já estava em casa, observei que a internet só sabia falar sobre mim e o Kim. Merda!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Aléatoire{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...