Um coelho

270 29 0
                                    

∆Taehyung∆

1 ano depois...

Jungkook havia já havia terminado o 3 ano na faculdade de veterinário ainda falta mais 3 tenho que dizer estou super orgulhoso de Jungkook vendo ele seguir seu sonho,por mais que às vezes seja difícil pra ele ter as provas passar noites acordado estudando as vezes nem mesmo tinha tempo pra gente ontem fez dois anos que Jungkook e eu estamos Juntos.

Fomos ao shopping assistimos um filme demos um passeio pelo parque,jungkook ficou me implorando  por um coelho falando que queria um até que eu disse um belo não a ele o que ressaltou um Jeon o dia inteiro um uma cara emburrada e um belo biquinho nos lábios,no final das contas eu disse que iríamos em algum Pet Shop ver um coelho pra ele no final da noite teve a gente debaixo dos lençóis suados ofegantes gemidos.

Já percebi que sempre que Jungkook e eu "brigamos" sempre acaba com a gente na cama pra selvagem e fofos somos de tudo e um pouco tenho que dizer que amo,nesse momento estamos em frente ao Pet Shop Jeongguk estava realmente parecendo um coelho de tão saltitante,apenas consegui rir diante a essa cena fofa.

— vamos,vamos TaeTae.– o mais novo me puxa pelo pulso.

Entramos e Jungkook já estava em frente aos vidros onde continha vários coelhos,vi Gukk colocar os dedos de sua mão direita sobre os lábios estava pensando qual iria levar,vi o mesmo olhar pra mim com um biquinho sobre os lábios.

— podemos levar todos?.– o mesmo me pergunta juntado as mãos em frente ao corpo.

— não Gukk olha esse vai ser o nosso último bichinho de estimação já temos a Zoe e o último vai ser o coelho.– me virei em direção aos animais de novo.

— seu chato.– Jungkook tentou falar baixo mais eu escutei.

— você já escolheu qual vai levá?.– pergunto me aproximando mais do vidro.

— sim.– olhei para Kook e o mesmo estava batendo palminhas e dando pulinhos.

— aigoo Amor porque tão fofo.– digo indo até ele dando um selinho em seus lábios e bochechas coradas.

[...]

Estávamos em casa já Gukk havia pegando um coelho muito fofo o mesmo ainda era filhote ele tem os olhos pretos seus pelos na barriga e branquinhos e o resto meio alaranjados.

Zoe gostou bastante do coelho Gukk dizia que ela se sentia muito só mas agora com a chegada do Finn sim Jeongguk coloco o nome do coelho de Finn parece que ele gostou.

Estava no quarto Gukk estava arrumando as coisas Finn lá embaixo,vejo zoe entrando pelo quarto miando dei partidas na cama e a gatinha entendeu e subiu,fiz carinho entre suas orelhas vendo ela ronronar.

— Tae eu tava pensando em colocar outra caminha caminha para Finn aqui no quarto.– Gukk diz se sentando ao meu lado.

— não precisa Amor,você sabe muito bem que ele vai ficar dormindo no sofá e na nossa cama.–  disse o óbvio a ele e vi o mesmo fazer biquinho.— Zoe dorme mais na nossa cama no sofá e no tapete do que na cama dela.– fiz carinho em seus cabelos.

— aigoo!.– o mesmo se joga em cima de mim me fazendo rir.

— vamos ficar um pouco aqui assistir um filme da uns beijinhos.– vi o mesmo colocar o rosto corando entre meu pescoço e dei risada.

— Ta Bom.– Gukk se sentou e pegou o controle.— aah Tae eu quero te mostrar um desenho que eu estou viciado.

— okay se eu gosta a gente continua assistindo ele.– abracei sua cintura.— Historietas assombrada?.– olhei o desenho que passava.

— sim e muito bom.– o mesmo bate palminhas.

Gukk eu passamos a tarde juntinhos e a noite brincamos com Finn e Zoe,tenho que dizer até que não é ruim ter um coelho em casa agora a família está quase completa.




Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora