* Taehyung*
*Algumas semanas depois*
Bom hoje eu cheguei mais cedo do serviço ate por que se não chega-se Jungkook iria me matar,dizendo ele que agente não tem mais nosso momento de casal,então ele desediu que hoje iria ser o dia de filme do casal Taekook.
Bom tenho que confessar amei esse apelido de casal e fofo,sem me esquecer que Jungkook e eu tivemos uma mini briga pois o mesmo estava dando toda a atenção dele para o novo bicho de estimação,bom tenho que dizer que no final foi bom muito bom e prazeroso,naquela noite Jungkook medeu a melhor atenção que eu já tivi.
Mais voltando aqui,quando estacuonei o Carro na garagem e fui em direção a porta bom fui recebido por um Gatinho cinza e fofo se enrolando nas minhas pernas enquanto miava,fechei a porta atras de mim tirei meu sapato e coloquei minha maleta em cima do sofá,me sentei no sofa e chamei a felina que subiu no meu colo,acarisiei seus pelos escutando seu ronronar.
Escuto barulhos no corredor e vejo Jungkook saindo mesmo com a pemas uma cueca e uma blusa de frio minha e as suas pantufas,o mesmo pegou o animal do meu colo e se sentou no sofar com pernas de indio.
— vai tomar um banho a banheira ja esta cheia não demore irei pegar os doces.– Jungkook se alevanta com a felina no colo e me da um da um selinho.
— você e um anjo meu amor.– me alevantei peguei minhas coisas e dei mais um selinho no mais novo e fui em direção ao quarto.
{...}
Depois de ter relaxado no meu banho coloco uma calça moletom cinza,desço em direção a sala e espero Jungkook que no caso estava na dúvida entre o sorvete de flocos e o de Chocolate,ele tem uma mania de falar sozinho que me assusta,mais fazer o que eu amo esse coelho fofo.
— Amo tras os dois.– gritei da sala.
— mais enquanto agente come um o outro vai derreter Tae.– o mesmo aparece na porta com um biquinho.
— então vamos fazer assim.– me alevanto do sofá e vou em direção a cozinha.— voce come o de chocolate e eu o de flocos.– peguei o pote e sentei no sofa.
— mais e se eu não quiser mais o de chocolate?.– as vezes me esqueço que Gukk e uma maquina de comer.
— ai agente troca eu fico com o seu e voce com o meu neném.
Jungkook se deu por vensido e se sentou no meu colo se me surpriendi minhas bochechas dizem tudo,estão vermelhas comi um tomate Jungkook dissi que primeiro ia vir os desenho e depois filmes de romance,boa não achei ruim comecei a gosta de desenho depois que conheci Gukk.
— o primeiro desenho vai ser Coraline.– Jungkook ja assistiu não sei quantas vezes esse desenho ê e como se fosse a primeira.
— Mais voce ja assistiu ontem?.
— agente vai assistir.– o mesmo olha para mim.
— ta bom eu ate gosto desse desenho vida.
{...}
Bom nesse momento ja estava chegando na parte final,aonde Coraline luta com a mulher loca com os de botão,Coraline estava tentando subir por umas codas elástica que parece teia de aranha pra tentar chegar na portinha pra ir pra casa.
— ai meu deus fecha aporta.– Jungkook tava parecendo uma minhoca se contosendo em cima de mim.
— Jungkook aquieta.– arumei o mesmo no mru colo.
— mais hyung essa mulher do demônio vai pega ela.– o mesmo olha pra mim.
— você sabe que vai ficar tudo bem no final.– fiz carinho na bochecha do mesmo.
— eu sei.– o mesmo faiz um bico enorme e fofo.
— voce ta pedindo beijinho?.– olhei para o mesmo.
— Naum por que.– o mesmo me olhou confuso.
— esta fazendo esses biquinho faiz hora.– comecei a brincar com a orelha do mais novo.
— eu jamais faria issu.– e novamente ele faiz bico.
— aah Jungkook voce e uma peça.– dei risada.
— voce nem me beijo hoje Hyung Amor.– o mesmo começa a brinca com as cordinhas da minha calça moletom.
— e por que voce não pediu?.– comecei a mecher em seus cabelos da nuca.
— não sei.– o mesmo deu de ombros.
Tae colocou o dedo no queixo de Gukk alevantado a cabeça do mais novo e se aproxima do mesmo beijo primeiro a testa do mais novo,nariz,bochechas e pálpebras cada beijo um eu te amo Tae dizia e por último os labios macios que o mais velho ama.
Bom era pra ser um dia de filme mais o casal Kim mudou um pouco,nesse momento o casal Se encontrava aos beijos no sofa da sala,e Zoe apenas olhando o que o casal estava fazendo,Jungkook percebendo o olhar da felina se saparou do beijo afoito que estava tendo com o Kim.
— ué por que parou?.– Taehyung diz apos normalizar a respiração.
— eu não vou transar com você com a minha filha olhando.– Jungkook olhou novamente pra Gata.
— qual e Jungkook ela nem sabe o que agente ta fazendo.– Kim revira os olhos.
— se ela não soubesse o que e não ficaria se asanhando pro Gato do Vizinho.– Jungkook olhou feio pro Kim.
— para disso Gukk,olha eu to precisando de você.– Kim olha pidão pro Kim mais novo.
— dinovo?.– Tae assente.— agente fez amor ontem Tae.
— eu não tenho culpa se voce e um puto de um gostoso.– Kim mais velho da de ombros.
— e eu não tenho culpa se você não sabe controlar issu que voce chama de pinto.– o mesmo cruza os braços.
— voce vai mesmo me deixar assim amor.– Kim olha tristonho para Kookie.
Jungkook viu o tamanho do problema que avia calsado no meio das pernas do Kim,ele quer resolver mais não queria deixar sua Gata de lado.
— seu filho da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...