Jin-Hyung e Jennie-noona!

302 29 0
                                    

*Taehyung*

Alguns meses depois...

— TAE PEGA AMINHA MOCHILA E LEVA PRO CARRO?.– esse e Jungkook gritando do segundo andar.

— TA BOM.– pego a mochila do mais novo e levo pro carro espero ele a terminar de arrumar as coisas da gata.

Bom Jungkook está atrasando pro primeiro dia de aula,basicamente eu vou ir e deixar Jungkook na escola,quase que ele não vai pra escola por que dizendo ele a filha dele não pode ficar,Jungkook estuda de amanhã fica das 07 as 12:35 na escola ate lá a gata ainda ta viva ela mais dorme do que fica acordada.

Já era 07hs e 2 minutos e Jungkook ainda esta dentro de casa,buzino pra ver se o mesmo vem logo,apos alguns segundos vejo o mesmo saindo e casa apos ter fechado aporta.

— nossa pra que essa presa toda.– o mesmo entra no carro com cara de bunda.

— voce precisa ir pra escola e eu pra empresa e estamos atrasado.– o mais novo apenas da de ombros.

— vai ser um saco o primeiro dia de aula.– vejo o mesmo arrumar a franja.

— talvez não você vai reencontra seus amigos.– paro no sinal vermelho e olho pro mesmo.

— Tae aminha sala era pessima eles conserteza colocaram as pessoas em salas diferentes.– o mesmo faiz cara triste.

— algum amigo ou amiga sua deve tar na sua sala amor.– faço carinho na sua coxa.

— assim espero.– o mesmo olha a vista pela janela.

[...]

Nesse momento estava me despedindo de Jungkook.

— tanha uma boa aula meu amor qualquer coisa me liga tudo bem?.– dou um selinho no mesmo.

— humrum.– Kook da mais um beijo em mim.— eu não posso mesmo ir pra casa ou pra empresa com você?.– o mesmo faiz a mesma pergunta desde que saimos do carro.

— não se seu pai fica sabendo que eu fico deixando você faltando ele ate me Mata.– olho assustado pro mesmo.

— affs Tae nem parece que voce vai completar 19 anos.– o mesmo solta uma risada fofa.

— eu sei tenho mo carinha de anjo.– passou a mão meu rosto.

— aram sei anjo.

— vai logo entrar baixinho.

— se sabe que eu não gosto desse apelido.– o mesmo emburra.

— desculpa neném,agora entra ja ta na sua hora.

— ta bom.– o mesmo olha pro portão aberto e faiz bico.

— ei te amo.– dou mais um selinho nele.

— Tambem te amo TaeTae.

[...]

*Jungkook*

Entro na minha sala e vejo que tem algumas pessoas que não conheço,e não consigo esconder a demonstra minha frustração,me sento na cadeira e coloco meus fones.

Apos alguns minutos sinto alguem me beliscando,tiro meus fones de ouvido e me viro pra pessoa com a maior cara de cu.

— nossa que cara feia menino.– reconheço a voz e logo arregalo os olhos.

— ai meu deus Jin Hyung.– me alevanto e abraço o mesmo.

— ai também não precisa me esmagar Jeon.– se separa o abraço apos quase ter morrido.

— oushe e ninguém vai me abraçar não?.– olhei pra porta e vi Jennie.

— ai meu deus serio mesmo? Eu pensei que ele ia deixar voce separada como ano passado.– ano passado o diretor trocou Jennie de sala pois dizia que ele era muito inteligente pra ficar no meio dos bagunceiro.

— minha mãe conversou com o diretor pra mim Ficar na mesma sala que voce e o Jinnie.– ela mostrou um sorriso fofo.

— ai mano poriso que eu te amo Noona.– abraço a mesma.

— e eu ?.– Jinnie Hyung olha com indignação.

— também amo você Hyung,e o Nam Hyung aonde ele ta?.– me sentei e olhei pro Hyung.

— ele ta fazendo uma faculdade em Busan.– Jin olhou a janela.– ja faiz quatro meses que ele foi.

— ele vai voltar Hyung Nam ama muito você.– mostro meu sorriso de Coelho.

— ai garoto voce e muito fofo.– aperta minhas bochechas.

— e eu sei Tae vivi falando pra mim.– sorri bobo.

— seu marido e muito lindo Gukk.– dessa vez foi Jennie que falou.

Quando ia responder a mesma a professora entrou na sala,ela e de matemática pelo menos não e a help finalmente essa mulher se aposentou,vi a professora colocar algumas contas na lousa e suspirei,Hoje o dia vai ser longo.

[...]

Ah finalmente 12:35 vou sair desse inferno,estava andando ao lado de Jin e Jennie,Tae me mandou mensagem alguns minutos antes dizendo que estava me esperando na entrada,estava tão destraido conversando com Jin Hyung que tropecei em umas pedrinhas. So não cai por que Jin me segurou pelo Cintura.

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora