ele ainda vai me amar

806 69 2
                                    

Jungkook on*

De pois do beijão que o taehyung me deu,eu dormi sonhando com um parque de diversão feito de doces,as vezes eu me assusto com as coisas que eu sonho.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Taehyung on*

Eu acordei com o meu celular dispertando,eu fui ver que horas era quase fiquei sego com a claridade do celular,mais depois me acostomei com a claridade,já era 08:13 da manhã,eu olhei pro kookie enquanto ele estava dormindo,ele e muito fofo a boca dele esta um pouco aberta mostrando os dentinhos de coelho que ele tem,as bochechas cordinhas contra o travesseiro,os cabelos negros bagunçado,tenho que dezer que penso em muitas coisas erradas com kookie.

Mais eu nunca fazeria mal pra ele,ele e tao inocente,a Mãe dele me falou que ele ainda e virgem e eu,não quero força abarra com o jungkook eu vou esperar ate o momento que ele queria,o kookie pode dizer que nao gosta de mim mais ele ta muito enganado eu sei que ele deseja o meu corpo,eu quero tanto algum dia ganhar ter uma filho meu correndo pela casa,espero que o jungkookie queira também.

Eu parei de ficar olhando pro kookie que nem um doido e fui fazer minhas higienes,vou fazer algo pra mim e o gukk comer,eu to cagado de fome,eu desci as escadas da casa e fui pra cozinha (eles ainda estao na casa de praia) Fazer torradas com geleia 2 achocolatado a mae do kookie falo que ele,gosta de achocolatado ou Toddynho,preparei a mesa e fui chamar o coelhinho dorminhoco.

- jungkookie...acorda vamos tomar café.- eu falei balançando ele de leve.

- 5 minutinhos.- ele falou meio inbolado.

- vamos jungkook a comida vai esfria.-eu falei ja ficando bravo.

- COMIDA?...eu to indo...ai porra,to bem.- ele levantou em um pulo,os pés dele embolo no endredom e ele caiu no chao,como eu to?MORRENDO DE RIR.

- Ksksksksksks.- eu to sentindo que eu vou morrer sem ar.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hoje eu e o kookie passeamos pela praia a asssitimos animes,semana que vem eu e ele vamos conhecer nossa casa nova,o jungkook de vez enquanto gosta de ficar so eu respeito o desicao dele,ele não quer ter muito contato comigo,depois do beijo antes de dormir eu sei que ele nao gosta muito de mim,mais a vida seque,ele ainda vai me amar e não vai demorar muito.

Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora