a compra do terno

815 78 3
                                    

Jungkook on*

Ontem foi um dia muito chato e hoje tá sendo mas ainda, não param de falar sobre a família Jeon e a família Kim, isso está me estressando, o meu "casamento" com o Taehyung tá chegando e eu preciso comparar meu terno, mas como é que eu vou sair com vários paparazzi atrás!? Inferno!

Minha mãe vai comigo, comprar o terno e falou que não é para mim me importar com os paparazzis ou com as pessoas, eu concordei com ela.

 Não falamos sobre a casa que eu e o Kim vamos morar, nesse momento estou esperando no carro da minha mãe para comparar o terno.

— cheguei, querido.– minha mãe falou.

Minha mãe às vezes parece um adolescente, por isso que eu amo ela. Ela é tão zuera.

— então entra logo que eu quero voltar para casa.– eu falo no maior tédio.

Eu to sem animo para comprar esse terno para esse casamento, só estou fazendo por que meu pai me obrigou.

— mas você ainda nem chegou lá.– minha mãe falou.

— mas os segundos que eu to fora, eu já to sentindo falta.– eu falo.

— para de ser chato, Kookie.– ela falou e entrou  no carro.

Eu  apenas reviro os olhos para ela e coloco o cinto de segurança e vamos a caminho da loja de ternos.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

 Já fazia um tempo que minha mãe estava escolhendo o terno, e eu estava só observando com o maior tédio, até que a minha mãe me deu uma cotovelada de leve, chamando minha atenção para ela.

— que foi?.– eu perguntei para ela.

— tem paparazzi aqui, disfarça.– ela falou.

— tá bom.– eu falo.

Eu dei uma rápida olhada pela loja e vi o paparazzi, tá na hora de atuar jungkook fui para perto de um terno branco que eu achei muito bonito.

— olha Mãe eu gostei desse.– falei para ela, que veio até mim.– será que fica bom em mim?.– eu pergunto para ela.

— lindo é pouco você vai ficar maravilhoso, Tae não vai resistir.– ela falou sorrindo.

— eu vou provar para ver se fica bom.– eu falo para ela.

— Tabom, eu vou ver o sapato social.– ela me falou.

Eu apenas concordei, segui rumo ao provador, e comecei a colocar o terno eu fiquei muito gostoso.

— caraio fiquei lindão.– falei para mim mesmo.

Eu tirei o terno e me vesti com a roupa que eu estava,sai do provador e fui até minha mãe ela estava com um sapato preto do tamanho certinho do meu pé, eu sou um pouco pequeno eu tenho 1,64. a gente comprou o terno que eu queria o sapato a flor que vai no terno, depois agente foi no shopping comer um lanche e eu estava morto de fome, até que foi legal compara esse terno.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

eu e minha Mãe já estava em casa e na internet só fala sobre eu esta  em uma loja de terno para casamento,eu estava tipo Foda-se eu estava no meu quarto pronto para dormir amanhã vai ser um dia longo.

       Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora