Ele vai me falir

663 57 1
                                    

Jungkook on*

13:30

Eu ja tinha comido e estva me arrumando,por que eu não irei para o mercado de pijama não fiquei tao doido assim,passei uma maquiagem super básica,e coloquei minha roupa ja tomei meu banho.

                         (....)

Eu estava sentado no sofa esperando o Taehyung chegar do trabalho,eu estou completamente entediado eu acho que vou jogar pra ver se passa o tedio.

Eu estava jogando de boa quase ganhado quando sinto,um vento frio no meu pescoço,quando eu viro eu vejo um Kim Taehyung olhado pro meu célula.

Se eu levei um susto? Que isso aqui e hetero com H maiúsculo de Homosexual.quando ele viu o tamanho dos meus olhos ele começou a rir de mim,eu quase morri e ele ri ve se pode uma coisa dessa.

— quando foi Que você entrou aqui que eu não vi?.– perguntei me recuperando do susto que  tomei.

— eu tenho a chave kookie eu também moro aqui.– falou se sentando no sofar.

— você ainda vai me matar se continuar a me assusta assim.– falei saindo do joguinho em que eu tava.

— Não muito obrigado mais não quero ser viuvo.– fala e se levanta.

— hurum sei.– desconfiado eu,jamais.

— você e uma pessoa muito especial para eu perder.– ele falou e subiu as escadas.

 Como eu estou,vermelho como um pimentão,ultimamente eu ando corando muito rapido,quando o Tae fala coisas assim eu sinto meu coração acelerado,sinto como se estivesse um monte de borboletas no meu estômago,se eu estou gostando dele talvez sim mais...seria estranho não e.

            (2 minutos depois)

Finalmente o Taehyung saiu daquele quarto,nunca vi alguém demorar tanto pra se arrumar pra ir no mercado,ate parece que vai ver alguém de interessante.

— nossa você demorou viu.– falei levantando do sofá.

— preciso esta bem arrumado.– falo pegando a carteira e o celular.

— anda logo vai Taehyung,eu ja to com fome.– fui em direção ao carro.

— calma apressado.– destrancou o carro.

                           (....)

Finalmente chagamos no mercado,to brincando fonte que mata minha fome,eu ja fui saindo do carro,por que eu quero pilotar o carrinho de compra,minha mãe nunca deixo so porque eu derubei a queles papel higienico que os caras fazem tipo uma torresinha(sorry esqueci o nome).

Quando tava quase pegando o carrinho,o Tae me chama.

— mais que porra.–sussurro.— o que foi Taehyung?.

— você nao vai ficar com o carrinho.–ele falou entrando na minha frente e pegado o Tão precioso carrinho.

— mais TaeTae eu quero pilotar o carrinho.– faço manha batendo o pé no chão.

— Jungkook não e Não.– ele ta parecendo minha mãe falando.

— que chato.– Cruzei os braços com um bico no labios, e entrei no mercado.

                Taehyung on*

Jungkook e uma criança e não assumi,no caso ele e minha criança.eu entrei no mercardo pra caçar a quele menino,eu estava passando nos corredores e quando fiquei de frente pro corredor dos doces vi um jungkook com os braços cheios de barras de chocolate e salgadinhos sacos de balas chicletes e Toddy's e bolachas recheadas.ele vai me falir ele veio todo feliz pra colocar as coisas no carrinho as pessoa,apenas olhava eu ia reclamar mais não falei pois ele fez um bico e apenas fui comprando algumas coisas.

Agora e hora de colocar as coisas no carro,foi trabalhoso mais eu consegui,agora PARTIU CASA.

                      (....)

Nunca pensei que fazer compra com o jungkook seria tao....cansativo? E isso quando a Lisa falou que se eu  levasse ele era um vez eu nunca mais levaria,eu pensei que era brincadeira,mais agora sei que não e mentira.

                 Continua....

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora