∆ Jungkook ∆
Estava esperando Tae voltar do mercado,havia acabado os Toddy Aproveitei esse momento em que estou sozinho pra poder refletir melhor,sabe já terminei o meu 3 ano na Facul e bom Tae e eu ainda não conversamos sobre termos um filho,eu me sinto preparado já tenho tudo em mente,já conversei com os meus pais sobre e eles me apoiaram apenas me pediram para não parar com a faculdade.
bom já faz uma semana que não tomo meus medicamentos e bem Tae e eu ainda não fizemos nada,e bem podemos estar juntos por dois anos mais ainda tenho vergonha,mais hoje eu vou ter que deixar ela de lado só não sei como vou dizer isso a ele.
Não sei se primeiro falo um " Tae já terminei meu terceiro ano na facul vamos ter nosso bebê?". Ou se eu falo um " quero transar com você" ah não sem chance até parece que eu sou um louco por sexo.
— qual e Jungkook você não pode ficar assim vamos lá não é tão difícil,você tem que manter a calma.– falei para mim mesmo na frente do espelho,estou parecendo um louco.— esse ele não quiser mais ter um mini Tae comigo?.– encarro meu reflexo no espelho me encontrava com os olhos arregalados.
Estava arrumando meu cabelo em frente ao espelho,até que escuto a porta da entrada ser aberta,escutei os miados de Zoe ele havia chegado,ai meu deus eu não sei se vou conseguir.
Escutei passos na escada meu coração estava acelerado me olhei desesperado no espelho terminei de passar meu hidratante labial até que Tae bate na porta e me assusto acabando derrubando a tampinha no chão.
— Amor?.– Tae chama do outro lado.— você tá bem nenê?.– Tae tenta abrir a porta mais a mesma está trancada.
— Sim já estou saindo.– me olhei mais uma vez no Espelho e abri a porta.
— o que estava fazendo?.– me abraça e pergunta.
— estava testando meu novo hidratante.– vi o mesmo olhar para meus lábios.
— qual e esse sabor?.– sinto o mesmo beijar minha testa.— melhor vou provar.
Senti Tae aproxima nossos lábios me dando um selinho,o mesmo me imprensou na parede sem muita força sinto o mesmo começar a aprofundar o beijo.
— uva.– fala após terminar o beijo com uma chupada em meu lábio.
— vamos logo eu to com fome.– me separei dele caminhando até o andar de baixo.— eu sei que sempre estou com fome amor,e pare de me imitar agora.– me virei direção vendo ele com os olhos castanhos arregalados.— que Foi?.
— c-como você sabia?.– me aproximo do maior e sussurro em seu ouvido.
— eu conheço você muito bem,cada parte sensível do seu corpo cada suspiro seu e cada gemido.– passei minha mão em seu peitoral e fui descendo em direção a sua calça apertando seu membro vendo ele fechar os olhos e soltar um arfa.
— porra Jungkook.– aliso minha mão sobre seu falo sentindo ele endurecendo aos poucos.
— voce que mais,esse seu gemido diz tudo,você tá com vontade de me foder não e Tae?.
— merda Jungkook.– Tae começou a morder seu lábio.
— me responde Tae-ah você que me foder até eu ficar sem andar,quer escutar meus gemidos manhosos quer me sentir por dentro te apertando não e?.– aperto seu membro agora duro sobre a calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Diversos{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...