não se acustume

834 78 3
                                    

Taehyung on*

 Eu estou amando a ideia do jungkookie. dormi comigo,eu sei que o pai dele falou que se eu fizesse algo pro filho dele,eu seria castrado ele falou como se eu fosse estrupar o jungkook enquanto ele dorme,seria mais fácil eu transar com o jungkook enquanto ele está acordada,mais eu não seria capaz de fazer isso seria melhor eu pedi eu sou esducado okey?hum.

Eu e jungkook ja jantamos,agora eu estou no quarto colocando uma mascara pra pele,eu tenho que cuidar da minha beleza,eu ja estava devidamente com o meu pijama e tomado banho,o jungkookie ainda estava no banho.

Eu estava jogando no meu celular quando vi o kookie sair do banheiro com o seu pijama de coelhos a coisa mais fofa.

— vai continuar me olhando assim?.– o moreno a minha frente perguntou.

— que?a não tava te admirando mesmo.– eu falei voltando a jogar.

— não virei nenhum quadro de museu pra ser admirando.– ele falou se deitando na cama.

— você esta bastante afiado essa noite ne?.– falei pra ele,sem olhar pra ele pois eu estava quase entrando no celular pra passar de fase.

— foda-se.– ele falou olhando eu jogando.

— Você e muito boca suja.– eu falei pra ele.

— mais e claro,toda hora eu tenho que falar,a merda do seu nome taehyung.– ele falou com um sorriso no rosto.

— jeon...jeon Você não me provoque pois depois não vai aguentar.– eu falei olhando no seus olhos negros.

— pois saiba que eu gosto de provocar,bastante kim taehyung.– ele falou sorrindo safado.

— ae?.– falei guardando meu celular,na gaveta da comoda.

— Humhum.–  ele murmúro.

Quando ele menos esperava eu subi em cima dele,e fequei olhando sua carinha de assustado,os olhos negros arregalados.

— taehyung sai de cima de mim.– falou bravo.— eu estava brincando com você.

— mais eu nesse momento não estou brincando com você,mais se você quiser eu posso.– falei fazendo uma cara da malícia.

Eu vi pela luz do abajur as bochechas dele,ficar um pouco  vermelinhas a coisa mais fofa.Em um piscar de olhos,eu juntei meus labios com os dele era um selinho,mais eu queria um beijo então comecei a movimentar meus labios,e ele também quando pedi passagem ele negou.

— já beijou antes de lingua?.– falei sobre seus labios.

— não.– ele falou baixinho.

— so siga meus movimentos.– eu falei pra ele.

Agente voltou a beijar mais dessa vez que eu pedi passagem com a língua ele cedeu,o beijo estava maravilhoso,eu conseguia sentir o gosto de chocolate de seu hidratante labial,quando a falta de ar se fez presente,eu separei o beijo com uma Mordida em seu lábio inferior e depois dei um selinho.

– você não deveria ter feito isso.– depois conseguir normalizar a respiração,Jeon disse baixo mais eu consegui escutar.

— mais eu fiz e vou fazer quando quiser.–eu falei pra ele.

— quem deu esse direito a você?.– ele me perguntou.

— você e meu esposo,responsabilidade minha, e eu mando em você.– falei pra ele.

— saco.– ele fez bico.

Apaguei o abajur e me cubri e me virei pra ficar do lado do jeon,abracei sua cintura.

— boa noite coelho.– eu falei pra ele.

— vê se não se acostuma.– ele falou.

— vou me acustuma.– eu falei.

— boa noite alien.– ele disse.

            Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora