Jungkook on*
Já aviamos chegado ao nosso destino,agora estavamos falando sobre os quartos,a onde cada casal ficaria,no casa o resto ate por que eu e o Tae não temos nada,no caso as pessoas estavam falando por que eu so escutava eles falando mais mesmos assim vou ter que dormi com o Tae.
Eu so queria esta na minha casa na minha cama,dormindo sera que e pedir de mais,Eu tenho sorte que o Tae tinha uns docinhos,delicioso no carro dele.
Então eu não estou mais tão bravo,eu so to com a minha Mãe mesmo,ela vem me acorda de manhã ela poderia espera um pouco,mais eu acho que espera não e muito o pique dela(PUF).
— certo vai ser assim então.– Senhor kim fala.
— o que?.– pergunta Tae.
Ele tava tinha acabado de entrar em casa,ele estava pegando algumas coisas minhas que tinha ficado no carro.
— sobre os quartos TaeTae.– Respondi o maior.
Tae se sentou no braço do sofa do meu lado,ele poderia sentar em outro lugar mais não ele quis sentar no braço do sofa PERTO DE MIM, mais vocêis deve ta se perguntando,"mais por que isso?" vou responder, o garoto esta sentado do meu lado com os braços no meu ombro com uma intimidade que nossa se isso e bom? PORRA E DEMAIS o senp- chega jungkook CHEGA não e hora pra isso eu não posso ter um gay panic agora a quieta a bunda.
Okey eu estou mais calmo,eu pensei que não poderia piorar a situação,mais o que aconteceu,ate por que eu sou JEON JUNGKOOK se não acontecer algo constrangedor ou ruim não e eu.
Mais voltando no assunto,eu estava sentindo um olhar sobre mim então desfarçadamente eu fui preucurar quem me olhava,mentira que de discreto eu não tenho nada,mais com o meu olhar "discreto" eu vi minha Mãe ela tava me dando um medo da porra, seis que Saber por que eu vou lhes conta.
Ela ta olhando pra mim com um sorriso assustador,sim meu povo ela ta parecendo uma piscopata ela falou em um sussuro pra mim.
"O meu sonho vai se tonar realidade,e ja ta começando."ela pisca o olho e mostra um sorriso pra mim.
Se eu estou assutado nem um pouco por que eu so um passivo corajoso que não tem medo de barata e etc.
(....)
Eu estava saindo do quarto depois de uma boa tarde de sono,me sentei no sofá percebi que eu não estava sozinho Rose estava no outro sofá,mechendo no celular ela estava tão vidrada nele que nem percebeu minha ausência,acho que vou assitir um pouco.
Eu estava assistindo ja fazia um tempo,parando pra pensar agora desde quando eu fui dormir não vi mais o TaeTae,onde sera que ele ta?.
— Oiii kookie.– esso fala que aparece.
— Oi taetae.– sorri pro mesmo.
— nossa que "oi" mais seco.–fala se sentando do meu lado.
— pega um copo de agua pra mim?.– pedi para o maior.
— ue pra que?.– pergunta com uma cara confusa.
— você falou que o meu oi tava seco,vou dar uma molhada nele.– respondi sua pergunta.
Parando pra pensar essa frase saiu estranha.
— voce e muito chato garoto.– revira os olhos.
— aonde voce tava?.– curiosidade falou mais alto.
— tava ajudando sua Mãe com algumas coisas.– demorou pra responder.
Mais pera como e que ele tava com minha Mãe sendo que ela tava aqui?.
— mais a minha Mãe tava aqui Taehyung.– falei pra ele e vi o mesmo arregala os olhos.
— aaa...ãn...eu sai com meu pai.– ele tava estranho.
— voce ta estranho.– olhei desconfiado pra ele.
— eu acho que voce ta reparando demais sabia.– se a proxima de mim.
— i-isso não tem nada aver.– fiquei com vergonha.
Tenho certeza que minhas bochechas estavam coradas.
— você e muito fofo.– passa a mão no meu rosto.
E eu estava que nem um pimentão.
— e-eu t-tenho que b-beber agua.– falei...melhor gaguejei.
— eu posso te ajudar de um modo melhor.– falou pra mim.
— como?.– curioso sim sou.
— assim.
Ele não deixou eu pensar nem nada ele apenas me beijou,e nossa que beijo bom,nossos labios mechia em um movimento de vagar eu senti que tinha amor,paixão naquele beijo nosso labios tinha síncronia esse foi o melhor beijo da minha vida,a falta de ar se fez presente e eu estava corando e com a respiração um pouco rapida.
— eu acho que estou viciado em seus labios,eu sempre me segurei pra não te beijar.– fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
— então não se secure.– falei um pouco baixo mais ele escuto.
E la estavamos nos beijando pouco se importando se a Rose estava vendo,naquele momento era apenas eu e ele na nossa bolha.
— mais olha so isso.— eita porra.
Pareçe que não esta so eu e o Tae e a nossa bolha,ate por que ela foi estorada por...
Continuaaaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...