Jungkook on*
Hoje era o dia do meu "casamento" com o idiota do Kim, minha mãe e a senhora kim já arrumou as decorações, e entregou os convites para os convidados eu tenho que confessar as coisas ficaram muito bonito, esses dias eu não vi a Rosé por conta desse casamento, eu tive que experimentar doces, salgados e tive que ver o bolo também, dizendo minha mãe que como eu sou o noivo tenho que participar.
Nesse momento eu estou jogando vídeo-game e já almocei, eu acho que é umas 17:35, minha mãe falou que a cerimônia ia começar às 19:40, ainda é mutio cedo para que comece a me arrumar.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu estava quase passando de fase até que a campainha da minha casa toca, e eu parei o jogo e fui abrir a porta e vi que era a minha irmã, ela entrou que nem um furacão eu até estranhei quando eu ia falar ela começou, a me puxar pela orelha até o meu quarto.
— aí!– gritei de dor.– você tá doida? Isso isso ta doendo!.– ela me ignorou.
— você é muito idiota, sabia?.– ela falou olhando pra mim.
Eu já estava no meu quarto sentado na minha cama.
— por quê?– eu falei pra ela.– minha orelha ta doendo, ela está vermelha Jisoo.
Minha orelha estava vermelha pra caralho, eu só levei um puxão mas parece que eu levei foi um tapão.
— estou foda-se para sua orelha ou se ela ta vermelha.– ela falou com raiva.
— por você ta brava hein?.– eu perguntei pra fera.
— seu Idiota era pra você tá arrumado, seu casamento começa às 19:40, já é 18:13 você precisa se arrumar seu embuste.– ela falou.
— mas Jisoo, esse casamento nem é de verdade é só uma farça.– eu falei com minha cara de tédio.
— esse é um casamento forçado mas ele vai ser o casamento, esquece isso de forçado ou arranjado.– ela falou séria.
— ta ta eu vou me arrumar logo.– eu falei indo pra closet,pra me arrumar.
Minha irmã ia fazer minha maquiagem e meu cabelo e quando eu tiver pronto a limusine, vai vim e eu vou pra cerimônia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Rastgele{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...