Meus sentimentos por Jeongguk

624 58 2
                                    

Taehyung on*

1 mês depois...

Já fazia 1 mês que eu e o kookie estamos morando juntos,tenho que dizer que no começo,teve umas briquinhas bobas mais agora estamos nos dando super bem,depois do dia do super mercado nao levei mais o Jungkook la não quero ficar falido,prefiro fazer as compras sozinho mesmo.

Agora vamos ao mais importante meus sentimentos pelo meu coelhinho,vamos dizer que somos amigos,ate por que sempre que posso roubo uns beijos dele,por mais que eu queria ser mais que amigo dele eu acho que ta escrito na minha cara,o quanto eu amo aquele agoro.

Queria tanto dizer o que eu sinto pelo kook,mais eu não quero dizer agora não estou totalmente pronto,talvez ele ate goste de mim por mais que ele seja bipolar,jungkook fica com muita vergonha quando eu falo coisas fofas pra ele e eu adoro ver aquelas bochechas gordinhas bem vermelinha.

Jungkook me encanta de todos os jeitos possíveis,ele e uma pessoa maravilhosa e muito especial pra mim,não sei como seria minha vida sem ele agradeço ao senhor Yoongi por ter feito o jungkook tenho que dizer, que o Yoongi tem um pincel no meio das pernas por que o jungkookie porra e um garoto lindo pra um caralho.

Aqueles olhos negros tão lindos,que parece um céu estrelado por conta do brilho que tem na quele olhos que eu tanto amo olhar aquele Narizinho que eu tanto amo beijar,por mais que ele fique com vergonha,aqueles labios perfeitos e vermelhos com uma pintinha em baixo,aqueles dentes fofos de coelho que o deixa ainda mais fofo lindo Jungkook simplesmente e perfeito eu amo esse garoto que me fez me apaixonar por sua personalidade,por ser um garoto de coração de ouro,por se uma pessoa que tem um carisma que cativa,por ter a voz doce e por ser a pessoa que a cada dia que passa me apaixono mais.

  Queria tanto poder acorda todo dia,com um beijo dele e dizer uma Simples palavras,mais que diz o quanto essa pessoa e especial pra mim por que sem ele eu seria ninguém,Jungkook simplesmente minha alma gêmea,eu farei de tudo pra ter ele feliz do meu lado.

Eu Não posso dizer agora em altas e claras palavras mais posso dizer aos leitores.

Eu te amo Kim Jeon jungkook...

  

     Continuaaaaa....

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora