∆ Jungkook ∆
— Jungkook será que tem como você aquietar?.– acho que já é a décima vez em que Tae me perguntando isso.
— não dá Tae,você sabe muito bem o por quê.– olhei pra ele.
Vi ele revirar os olhos e continuar a olhar concentrado para a estrada,bom esse meu inquieto todo e por que estamos indo pra casa da mãe do Tae e bom vai ser um almoço em família podemos dizer assim é bom vai ter a tão amada lasanha da senhora Kim que eu tanto amo bem eu nem liguei pro fato que vai ter tios e primos de Tae la até a avó de Tae,que por sinal e um amor.
— ah bom meus parentes são legais Gukk nao precisa ficar assim.– faz um carinho em minha coxa.
— olha Tae não é que eu ligue muito se nao gostarem de eu estou apenas preocupado com a lasanha da sua mãe ela é tão deliciosa.– só de imaginar dá água na boca.
— Jungkook olha as coisas que você fala...olha eu sei que a lasanha e boa mais nao esqueça que meus familiares vão estar lá por favor segure essa sua língua grande tá bom?.– olhou para mim após ter estacionado o carro enfrente a casa de meus sogros.
Saímos do carro e tocamos a campainha,olhei em direção a rua tinha carros de luxos e motos sabe Prevejo que irei passar bastante raiva hoje.
— você fala com se eu fosse dizer várias merdas pro seus familiares Tae.– empurrei.
— não é isso amor e que...bem você diz as coisas sem pensar entendi?.– me deu um selinho.
— eu apenas sou sincero e isso Tae.– olhei em direção a por que foi aberta pela a avó de Tae.
— o meu deus menino Jeon.– a mesma vem em minha direção me abraçar.— como você está lindo.– passa as mãos em meu rosto,já disse que ela e um amor.
— quem está bonita e senhora está linda com esse vestido vermelho.– vi a mais velha mostra seu famoso sorriso guardado e impressionante como os sorrisos dos Kim's são iguais quando tiver um filho quero que o mesmo tenho o sorriso de Tae.
— o meu neto está tão grande e lindo.– a mesma vai em direção a Tae que lhe dá um abraço apertado quase matando a mais velha.
— sinto que em um desses seus abraços eu ainda vou quebrar meus ossos.– a mais velha diz botando a mão na cintura fazendo agente rir.
— vem vamos entrar.– após entramos na casa Rose ja veio em minha direção me abraça,peguei ela na colo e continuei seguindo rumo a minha sogra que já me olhava com seu sorriso quadrado.
— olha como você está linda.– falei para ela que me deu um abraço de lado já que eu estava com Rose em meu colo.
— ah você também está tão Lindo Jungkook.– a mesma faz um carinho em meus cabelos porra eu amo minha sogra.
— affs voces nao cansa de ficar bajulando um ao outro?.– Tae chegar perto da gente dando um beijo na testa de sua mãe e um peteleco na cabeça de Rose que beliscou seu braço,acho tão lindo como esses dois se amam.
— e você não cansa de ser chato?.– sua mãe perguntou arrancando risada minhas e de Rose e uma cara indignada de Tae.
— você está andando muito com Gukk mãe.– o mesmo cruza os braços.
— nao me envolve nisso não.– dei um beliscão nele fazendo Rose rir no meu colo.
— ai Amor doeu.– o mesmo forma um bico nos lábios e passar a mão no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...