O Jantar

1.1K 117 13
                                    

Não esqueça de:
Votar e comentar
Por favor isso me ajuda a saber qie estão gostando :)

Jungkook on*

Acordo com o barulho do despertado hoje era sábado,eu até poderia acorda de bom humor,mais não acordei por que meu pai convidou os kim's pra um jantar aqui em casa eu so gostei da parte Boa e que vai ter uma criança,minha mãe falou que o taehyung tem uma irmã de 6 anos,é eu amo criança.

Levantei da minha cama pra preucurar minhas roupas, fiz as minhas higienes e tomei um banho rápido coloquei um macacão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já tomei meu café tava sala assistindo, Hora de Aventura eu amo esse desenho até que minha irmã  chega.

— kookie vamos assistir um filme de terro?. 

— anão jisso,você sabe que eu tenho medo.– faço uma cara de medo.

— mais kookie eu quero ter um momento,de irmãos com você.– ela fala triste.

— tabom mais por você.

Eu e ela fizemos pipoca e colocamos o filme,"nunca diga seu nome" pensa numa pessoa que tá cágado de medo sou eu.

¤         ¤         ¤        ¤          ¤           ¤        ¤

Depois de assistir aquele  filme com a Jisso,eu fui deitar um pouco já era 16:30 eu coloquei meu celular pra desperta as 18:10, pois o jantar vai ser as 20:00 eu já tinha arrumado a minha roupa pro jantar.

~~~~~~~ Horas Depois~~~~~~

Trim trim

Acordei com o som do meu despertador,e agora eu vou começar a me arrumar para ir para esse jantar por mais que eu não queira,mas só vou porque eu quero conhecer a família Kim saber como eles são.

Tomei um banho e me arrumei, com  a roupa que eu queria usar(foto da mídia) Meu pai disse que já contou para os kim's que eu tenho mania de usar roupa feminina,arrumei os meus cabelos e passei uma maquiagem de leve,agora já são 18:30 então eu já desci para ficar na sala para receber os kim's, pois sou muito educado demorou só mais um pouco,e a campainha de casa tocou é agora que irei conhecer meu futuro marido nunca cheguei a pesquisar sobre ele,pra saber como ele e hora e agora.

Nesse exato momento eu estava falando com o senhor e a senhora kim, me sentia obsevado dei uma rápida olha e reparei que taehyung estava me olhando, praticamente me comendo com os olhos, mais que pervertido, a irmazinha dele Rose e uma gracinha eu e ela  nos Damos muito bem, eu ainda não falei com o taehyung mais irei ter que falar (😒).

— eu vou beber um pouco de água ja volto.– digo.

A gente ja tinha jantado então a gente estava conversando sentadas no sofá mas em nenhum momento eu falei com taehyung,eu tava bebendo minha água de Boa até que  sinto alguém me abraçando por tras.

— Sai seu tarado.– eu tentava sair mais não tava conseguindo.

— você ta muito gostoso com essa roupa.– taehyung falou.

Ele me virou pra ficar de frente pra ele mais eu não olhei pra cara dele eu tava olhando pro chão.

— eu vou gritar se você não me larga.– eu falei olhando pra ele com raiva.

— se você gritar Baby eu vou te punir.– ele falou perto do meu ouvido, me dando arrepios.

—  para.– Falei comva voz falha,por que ele deu uma mordida fraca no meu pescoço.

— eu sei que você ta gostando.– ele fala dando um selinho em mim.

— kookie.– eu escutei a voz de Rose me chamar.

Me afastei rapidamente de taehyung e vi Rose entra na cozinha,Então peguei ela no colo.

— que foi pequena?.– perguntei pra ela.

— a sua mamãe tá ti chamando.– ela falou.

— okey então vamos lá.– eu falei pra ela.

Eu e Rose tava saindo da cozinha até que o taehyung Me barra e vai no meu ouvido.

— não vejo a hora de morar com você.– ele mordeu o lóbulo da minha orelha e aperto minha bunda e eu me segurei pra não  gemer.

Deus eu vou ser obrigado a me casar com um pervertido.

Tirando os fatos de taehyung  ficar me comendo com os olhos,o resto da noite foi muito legal.

     Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora