Ciumes do Jin-Hyung

330 30 0
                                    

Jennie apenas ria como uma Hiena e eu estava vermelho de vergonha por ter quase caido na frente da escola toda Jin após ter me ajudado,tentou ao maximo não sorrir mais nem ele mesmo alguentou e começou a rir escandalosamente. Olhei para os dois com uma cara nada boa e os mesmo cesarão o sorriso do rosto rapidamento,olhando algo atrás de mim olhei pra eles com uma cara confusa e vi Jennie olhar para mim e pra trás de mim dinovo.

Quando me virei vi Tae com seu terno e uma cara nada boa,olhei para o mesmo e sorri o mesmo apenas sorriu sem mostra seus dentes,achei estranho Tae não estava assim quando estávamos conversando por mensagem.

O mesmo se aproxima mais de mim e pega minha mochila e coloca em seus ombros,apos me da um selinho fiquei envergonhado pois ele fez na frente da escola enteira,vi Jennie rir perante a cena que se via achei estranho por Tae não ter falado nada nem mesma falar que eu era fofo envergonhado.

— Tae esses são meus amigos Jin Hyung e Jennie.– falei sorrindo fofo quando direcionei meu olhar para o mais velho.

— e um prazer conhece voce Taehyung,Jungkook falou bastante de voce hoje.– Jennie como sempre me deixou envergonhado ao que ela falou.

— isso e verdade qualquer coisa que agente dissesi ele falava " TaeTae tambem faiz isso" ou " Tae ja me disse isso".– Jin fala tentando imitar minha voz,o que ficou engraçado fazendo eu e Jennie rir.

— isso e mentira.– apontei o dedo para Jin.– eu não falei tanto assim.– fiz bico sentido Tae abraça minha cintura e Jennie vim aperta minha bochecha.

— bom gente tenho que ir minha Mãe vai me matar se eu chegar tarde em casa.– Jennie se despedia.

— e eu acho que ja vou também.– Jin olho as horas em seu celular.

— ah Hyung.– fiz manha sentindo Tae aperta mais minha cintura.

— tenho que ver se meu Pai ja tomou os remédios dele,e Nam vai ligar pra mim hoje.– vi o mesmo sorrir maior só em falar no nome de Nam Hyung.

— Ta bom fala pro Jonnie que estou com saldades e que quero que ele volte logo.– abracei o mesmo e ele me deu um beijo na bochecha.

— Tchau Kookie Tchau Taehyung.– o mesmo da um aseno e segue direção ao carro que o esperava.

— não gostei dele.– tirei minha atenção do carro aonde meu Hyung avia entrando olhando para Tae.

— por que Tae? Jin e uma pessoa maravilhosa.– olhei para o mesmo.

— aforma como ele te trata.– foi apenas isso que o mesmo falou.

Vi o mesmo ir em direção ao carro e fui seguindo o mesmo,Jin me trata como se eu fosse filho dele parece estranho eu sei mais e a mais pura verdade,Nam Hyung e a mesma coisa eu tinha mania de chamar lo de Appa e Jin de Omma,eles são um casal tão fofo.

Já havíamos entrado no carro e Tae não falou mais nada,sei que o mesmo esta com ciumes mais não tem motivo amo Tae e Jin e como um irmão pra mim.

— ele tem namorado.– falei mais não olhei para o mesmo.

— e dai?.– teho que dizer que Tae com ciumes e a coisa mais fofa,o mesmo ja disse que tem total confiança em mim mais em algumas pessoas ao meu redor não. Não sei quantas vezes ja deram em cima de mim na frente do Tae ou quando deram em cima de Tae na minha frente,mais agente apenas não ligava não dava ousadia pra esse tipo de pessoa.

— só estou dizendo pra voce não ficar com esse ciúme bobo ele ama muito Nam e nunca seria capaz de trair o mesmo e nem eu você.– olhei a paisagem pela janela.

— Jungkook se ele está namorando ou não o problema e dele,so nao gostei da forma que ele pegou na sua cintura e quando beijo sua bochecha.– vi o mesmo apertar o volante enguanto falava.

— Jin estava apenas me ajundado para que eu não caise,e Jin sempre beijo minha bochecha desde tinhamos nosso 10 anos de Idade.– olhei para o mesmo.

— passei em casa e ja dei comida a Zoe,vou ter que voltar pra empresa pra termina de assinar alguns papeis,vou chegar em casa por volta das 16hs talvez.– o mesmo mudou de assunto,não insisti pois não queria brigar com o mesmo.

— tudo bem.– olhei pras minhas mãos que estava no meu colo

— tem pizza dentro do Micro-ondas se voce quiser também tem macarronada e eu comprei algumas besteiras ta no armário de cima.– vi o mesmo entanto na rua da nossa casa.

— por que ta no decima?.– sempre coloquei no armario de baixo,Ate por que não eu não alcanço o armário de cima por ser muito baixo,isso que da ter 1,55.

— quando chequei em casa não estava encontrando Zoe quando fui ver ela estava lá dentro do armario tentando rasga a embalagem do seu  marshimelo.– o mesmo estaciono o Carro na frente de casa.

— terei uma bela convesa com a felina Jeon.– olhei para o mesmo.

— você sabe que ela não vai entender nada do que você falar ne?.– o mesmo ergue a sombrancelha pra mim.

— claro que ela me entende.– olhei para o mesmo.

— então ta boa sorte.– vi o mesmo destrava aprota do carro pra mim poder sair.

Olhei para o mais velho por um tempo e percebi que ate agora o mesmo não me deu um Beijinho se que so aquele selinho,pequei minha mochila no banco de trás e vi se não esqueci mais nada,olhei para Tae.

— por que me olha assim?.– o mais velho perguntou.

— nada...bem só queria me despedir direito de você.

— então vem me dar um abraço.– o mesmo abriu os braços.

Não iria negar coloquei a mochila no espaço que tinha ao meu lado,e abracei o mesmo pelo pescoço e o mesmo passou os braços pela minha cintura.

— se despesa dereito de mim Tae,não gosto quando você ajé assim comigo,você sabe que eu nunca te trairia,Jin e apenas um amigo meu eu amo ele como um Irmão,você e totalmente diferente,eu ti amo como um parceiro como a pessoa que eu quero pra sempre do meu lado entenda isso por favor.– dei um beijo de esquimo no mesmo.– eu te amo.– dei um selinho no mesmo mais continuei com os meus labios nos do mais velho.

Os labios de Tae são tao bom,que me sinto nos ceus Sempre que o beijo como se fosse a preimera vez,estavamos apenas sentindo nossos labios ate Tae pedir passagem com a lingua,dei passagem para o mesmo nossa boca não se movia mais calmamente,nos beijavamos com desejo força urgência,sentei no colo de Tae sentindo o mesmo aperta minhas nadegas depois subindo pelas minhas costas ate ir em direção ao cabelos da minha nuca sentindo o mesmo puxar os cabelos que tinha ali,arfei ao sentir o mesmo dar um aperto na minha coxa.

— ah voce e tão gostoso Jungkook.– O Kim mais velho ataca de beijos e chupoes o pescoço do Kim mais novo.

— aah Tae.– o mais novo geme apos sentir Tae morde seu ombro.

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora