pessa desculpas a ele

774 73 0
                                    

Jungkook on* 

Eu estou me sentindo muito mal,por ter falado aquelas coisas para o Taehyung ninguém merece ouvir coisas assim,eu deveria ter mais bom senso eu vou me desculpar com o Taehyung,mais eu não sei o que fazer pra me desculpar com ele,eu acho que vou me desculpar aqui mesmo no carro, eu só muito orgulhoso não sei se vou conseguir fazer isso,e muito difícil eu pedir desculpa pra alguém,taehyung tem razão eu sou muito mimado eu queria ter maturidade,mais sou apenas um garoto de 19 anos mimado e que se acha o fodão,que quer da um de adulto com o marido de 21 anos,mais so entre nos leitores eu sou um puto de um gostoso voltando ao foco eu vou pedir desculpa para o Tae.

Se ele nao ceitar minha Mãe vai me matar devagar e dolorosamente,estou muito novo pra morrer,e eu vi o meu erro e preciso consertar,eu vou fazer de tudo pra ele me desculpar,menos dar a minha presiosa bunda.

— eeeh...Ei.– olhei pro Tae que tava dirigindo.— Taehyung...Tae...TAEHYUNG.– gritei pois ele tava me ignorando.

Mano ele ta muito puto comigo cara,nao me pergunte da onde eu tirei tanta intimidade pra chamar ele por um apelido,eu estou desesperado.

— eu to dirigindo Jeon,não quero causa um acidente.– falou friamente sem olhar pra mim.

Cara mano eu to muito fudido,eu nunca pensei que por uma besteira minha ele ficaria assim comigo,eu estou me sentindo mal,queria ver o Taehyung sorridente,tarado mais por culpa minha ele ta assim,mano eu so muito idiota.

— eu so quero falar com voce.– falei em um tom cabisbaixo olhando pras minhas mãos no meu colo.

— eu não quero falar no momento com você.– a frieza nele continuo.

— eu so queria te pedir desculpa pelas coisas que eu falei com você.– falei com a voz triste.

Eu nunca pensei que ficaria triste por alguma coisa que envolve-se o Taehyung.

— no momento eu não quero aceitar essas suas desculpas Jeon.– falou ainda dirigindo.

— eu sei que você Não quer me desculpa mais...eu to realmente arrependido pela forma que eu fui com você,não queria falar aquelas coisas eu só estava bravo com você por querer manda em mim...as minhas palavras são sinceras,eu estou muito mal pelo meu comportamento,eu me sinto mal por ser um garoto de 19 anos que ajé como uma criança,Você tem razão eu sou um pessoa mimada.– eu ja estava chorando  pela forma que eu sou com as pessoas,pela forma que tratei Taehyung pela forma que sou mimado.— eu so quero a tenção pelo menos um pouco nem que seja por algo ruim que eu fiz eu so queria que meu pai uma vez na vida,falase comigo direito eu só queria um dia pra me divertir com ele,mais parece que ele nem liga pra mim,minha irma tem a namorada dela pra dar a atenção,minha mãe nem sempre fica em casa, meus amigos nem sempre tem tempo pra mim.– eu estava olhando pro rosto dele.— eu so quero um pouco de carinho e atenção,sera que e pedir demais,o que adianta eu ter dinheiro mais não ter amor e atenção completa da minha família. 

— eu sinto muito.– so agora que ele falou com um ar de tristeza.

— você não sente o que eu sinto,ninguém sabe o que  eu sinto so sabem me julgar.– me virei pra janela e sequei algumas lagrimas.

— eu não deveria ter te julgado.– ele falou olhando para a estrada.

— você foi a única pessoa e meu pai que falou aquelas coisas pra mim.– falei olhando as casas pela janela.— so depois eu vim perceber a pessoa que eu to virando,eu não sou assim.

— eu ainda não te desculpei Jeon,você precisa aprender algumas coisas ainda,você ja viu como você ta agindo com as pessoas so esta faltando mais uma coisa.– ele falou.

— eu vou fazer você me desculpar,e eu estou disposto a descobrir o que estar faltando.– eu falei firme.

— chegamos.–ele falou.

— Tae...eu estou muito arrependido e me desculpar por ter falado aquelas coisas pra você,me desculpa por ter chorado na sua frente.– eu falei meio envergonhado.

— todo mundo tem que chorar um dia Jungkook,todo mundo sofre todo mundo tem sua fraqueza,não se sinta mal por ter essas coisas, pois depois dessas coisas todas tem um garoto de coração de ouro que presica ser bem cuidado.– ele falou e saiu do carro.

eu ainda estou meio em shook sabe,eu sei que ele vai voltar a ser frio comigo,eu não sabia que ele achava isso de mim,me sinto ate envergonhado.

— vamos conhecer logo a casa Jungkook.– ele falou abrindo a porta pra mim.

— ta bom.– 

e agora que a minha nova vida começa,e agora que vou ir para uma casa que eu posso chamar de minha,vou descobri coisas novas,e vou aprender a viver com o Taehyung.

                  Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora