Jungkook puxa Kim em direção as escadas para ir ao Quarto,apos entrar no quarto e trancar a porta,por mais que ninguém entre mais e bom se previnir,jogou o Kim na cama e se sentou sobre o membro do mesmo o fazendo arfar.
— Você e um idiota Kim,era pra ser um dia de filme.– Jeon puxa cabeça de Kim para tras deixando pescoço a mostra.
Começou a deixar mordidas e chupoes no pescoço do mais velho,fazendo o mesmo gemer rouco Taehyung não poderia negar estava adorando,Tae colocou as mãos na cintura de Jeon fazendo o mesmo rebolar sobre sua ereção.
Tae tirou a blusa de Jeon com a ajuda do mesmo que se encontrava só de cueca,Jungkook abaixou a calça moletom que Tae usava e viu que o mesmo estava sem cueca.
— Voce tava planejando isso?.– Jeon termina de tirar a calça do mais velho.
— Eu só tava querendo ficar confortável.– Tae da de ombros.
— Pelo menos facilitou o acesso.
Jungkook foi em direção ao Membro de Tae e começo a masturba o mais velho,apos ver que o mesmo já espelia o pre gozo,encaixou a boca na ereção do mais velho.
— Caralho Gukk.– Tae colocou as mãos no cabelo de Jeon.
Apos alguns minutos Kook viu que Tae estava preste a gozar retirou o membro do maior de sua boca proferindo um 'ploc.
Kim se ajeito sobre a cama encostando as costas na cabicera da mesma enquanto Kookie ia pegando a camisinha e o lubrificante,mesmo Jungkook tomando Remidio não quer que o mais novo tenha uma gravidez agora vai Atrapalhar os estudos do mais novo.
Apos Jungkook se aproximar ja sem cueca e com o lubrificante e a camisinha,o mais novo engatinha em direção ao Kim se sentando nas coxas do mais velho,ao abrir o pacote de preservativo o mais novo colaca na ereção do mais velho e coloca o lubrificante para deslizar com mais facilidade no interior do Jeon.
Jungkook passou um pouco em sua entrada como no dia aterior tiveram uma noite de amor o mais novo ainda estava alargado já que Taehyung não e nem um pouco pequeno,não precisaria de preparo.
Sentou sobre o membro do mais velho sentindo ele o invadir aos poucos,Taehyung ama esta dentro de Jungkook o interior do mais novo e quente e o abriga tão bem.
— a-ah pode se meche Hyung-ah.– Tae acata o pedindo do mais novo e aos poucos vai aumentando a velocidade.
— porra Jungkook como eu amo esta dentro de você.– o mais velho desferi um tapa na bunda do mais novo andeixando vermelha e com as marcas de seus dedos.
— AAHH...Hyung vai ai dinovo.– Tae acabara de achar o ponto G de Gukk.
Tae ama aforma como Jungkook fica manhoso no sexo,ama quando o mesmo perde o controle,ama como os corpo suados se encaixam perfeitamente ama aforma como o mesmo rebola sobre o seu pau ama cada detale em Gukk ama ate mesmo os defeitos do mesmo,ate por que quem ama tem que te aceitar da forma que você e com os seus erros com o seu jeito de pensar com aforma que se veste com a forma que você fica linda sem maquiagem.
— eu ti amo
— eu ti amo
Pra mim amor não e so sexo,amar e quando a os momentos bons e os ruins,amar e uma fase tão boa,Por mais que algumas vezes te machuque mais o amor e tão bom você se sente como em um conto de fadas,voce sente o frio na barriga se sente nesvoso(a) voce se preocupa quando não ve o belo sorriso no rosto dele(a)
Tem vários significado do amor mais apenas voce sabe do amor que voce sente so você sabe rotular só voce sabe como e se aventurar e desviar dos obstáculos pois no final ele o seu amor,a sua luz vai estava lá para te iluminar na escuridão que nem um dia voce iluminou a dela(e)
[Hello meus consagrados kskksks entaum eu não ia att hj mais ai eu falei "por que não?" entaum vi aqui posta esse cap,bom daqui apouco essa fic vai acabar😢 naum queria mais eu ja tenho outras em mentes por que aqui e mente fértil sksksk bom era so isso mesmo meus anjos ja ia me esquecendo desculpa se tiver uma merda naum sei fazer Hot😑
Boa leitura meus anjos💜.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Acak{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...