*Taehyung*
Ja fazia um tempo que o Kookie tinha saido do quarto pra ir tomar cafe,ele ta demorando um pouco estou ficando Entediado.
Eu estava sentado no meio da cama mais minhas costa ja esta começando a doer pela posição deve ser pela idade,fui em direção a cabeceira da cama pra descansar as costa um pouco,peguei um travesseiro e ajeitei o mesmo nas minhas costa.
Quando terminei de ajeitar vi o ser mais lindo que eu ja vi me olhando comendo uma barra de chocolate,Jungkook e a pessoa mais fofa que eu ja vi esses dentinhos dele aqueles olhos escuro como a noite.
— vem deita comigo Kookie.– falo dando tapinhas na cama.
Vejo o mesmo caminhar ate a beirada da cama e senta dando outra mordida no chocolate.
— deita a qui bebê.– olho para o mesmo e vejo suas bochechas ficarem um pouco vermelha pelo apelido carinhoso.
— hyung eu estou comendo vai suja a cama.– deixa a cabeça um pouco pro lado.
Eu acho tao fofo essas manias que o Kookie tem eu acho que nunca vou me acostumar com as coisa que esse coelhinho faz.
— voce Não vai suja nada kookie,vem deitar comigo.– falo fazendo uma cara fofa o que tirou um sorriso timido do mais novo.
— tabom TaeTae.– o garoto se levanta e vem em minha direção e deita a cabeça em meu colo.
Começo a fazer carinho no cabelo do kookie os cabelos dele e Tão macios tudo nele e perfeito.
— TaeTae?.– kookie me chama.
— Oi Gukk.– respodi olhando para o mesmo.
— você...Você me ama mesmo?.- pergunta envergonhado.
— sim gukk por que a pergunta?.– o mesmo me deu um pedaço de chocolate na boca.
— aann...E q-que eu pensei que...você só falou aquilo por que minha mãe que agente juntos.– falou mechendo nos dedinhos.
— Não kookie eu Te amo de verdade a sua mãe quer agente juntos e eu tambem,você e uma pessoa maravilhosa e tão presioça,sua mãe falava tanto de você la em casa e eu acabei me apaixonando por você mesmo nunca te vendo.– falei e vi o mesmo com os olhinhos arregalados e com as bochechas vermelha tão fofo.
— nossa...eu pensei que você iria me odiar e brigar comigo por ter que casar para juntar as empresas.– ainda mechendo nos dedinhos falou.
— por que eu iria fazer essas coisas com você? Mesmo se eu nunca tivese escutado nada sobre voce mesmo se eu nao te amasse com o passar dos dias eu iria me apaixonar por você por que voce...porra e tão maravilhoso e incrível.– me empolguei e acabei beijando o jungkook.
Eu tenho que dizer beija o jungkook e como esta indo pro céu por que nossa sentir o gosto do brilho labial de morango dele e tão bom.
— eu nunca vou me acustumar com os seus beijos você sempre me pega desprevenido.– suas bochechas estavam coradas dei uma gargalhada e um selinho no mesmo.
— kookie eu sei que estamos casados por ter juntado as empresas e que você nao gosta muito disso me desculpa mesmo.– falei un pouco triste para o menor.
— não fique triste TaeTae eu sei que foi pra juntar as empresas mais eu tivi o casamento dos sonhos foi como um conto de fadas.– o meno diz com brilho nos olhos.
— hum...jungkookie?.– chamo ele.
— sim taehy.– eu adoro os apelidos que kookie me da.
— eu sei que estamos casados e tals...mais eu queria algo a mais com você...eu sei que deve ser estranho mais eu não vou ficar quieto ate fazer isso...eu espero que você não me ache doido nem nada mais...você e uma pessoa tão maravilhosa que eu fico me perguntando se você realmente real por que você e maravilhosamente maravilhoso,voce e pessoa mais fofa e linda que eu ja me apaixonei você e a pessoa que toda vez em que eu olho para esses olhos escuro e brilhantes como o ceu eu fico impinotizado,eu adoro quando você fica vermelho como agora quando eu te elogio,eu adoro quando você fica todo emburadinho por não tomar seu Toddy ou quando não te dou atenção eu adoro e acho perfeito tudo em você,você e uma linda obra de arte que deus fez,eu tenho tando medo de um dia não conseguir mais ver seus sorrisos por alguma mancada minha...mais eu queria saber agora Coelinho...você aceita ser meu namorado mesmo sendo meu marido?.– tiro uma caixinha com um par de aliança,vejo que o kookie estava com os olhos e nariz vermelho
— Tae...eu.– vi o mesmo soluça um pouco.— claro que eu aceito seu bobo.–colocamos a aliança e kookie me abraça
— TAEKOOK E REAL.– escuto Lisa gritar pela casa.
Ate que "PAH" eu e kookie escutamos parulhos pelas a escada.
— EU TO BEM.– caimos na risada,Lisa e meio doida.
Olho por kookie e vejo ele olhando as mãos.
— que foi jungkookie?.– pergunto ajeitando o mais novo no colo.
— e estranho tipo diferente.
— como assim?.– eu realmente não sabia do que ele estava falando.
— ter duas alianças,uma de casado e uma de namoro.– solto um risinho enquanto olhanva as lindas alianças nos dedos da mão.
— e sempre bom ser diferente.– falo para gukk.
— poriso que Ti amo.– quando o mesmo viu o que falou colocou a mão na boca ele estava corado.
— não precisa fica assim amor,agora somos maridos e namorados.– falo tirando a mao do seu rosto.
— Tae quando foi que voce comprou essa aliança?.– pergunta com a testa franzida.
— sabe ontem quando voce me pergunto aonde eu tava que você me falou que eu tava estranho?.– pergunto pro mesmo.
— sim.
— foi na quele dia que eu comprei.– falei dando um selinho nele.
— eu nao sei com que cara eu vou olhar para meus pais e o seus.– kookie falou com vergonha.
— voce vai olhar com esses seu olhinhos lido e esse rosto de bebe também.–falei apertando sem forca sua bochecha.
— ash eu nao sou um bebe.– falou fazendo um biquinho todo emburado.
— voce e sim meu bebe.– dei uma mordida no biquinho do mesmo.
— besta.– me da um tapinha com as bochechas vermelha e me abraça.
— o besta que voce ama.–
— isso e verdade.– susurrou.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...