Que tal um filme?

293 32 0
                                    

∆ Taehyung ∆

Finalmente após um dia cansativo na empresa eu já estava saindo, não vejo a hora de chegar em casa e tomar um banho para relaxar meus músculos, terminar o que comecei com Jungkook que  provavelmente estava fazendo algo para comer,Jeongguk sempre me surpreende, o mais novo não sabia cozinhar mas quis aprender apenas para poder fazer as receitas que ele tanto via no seu celular querendo me impressionar, acho tão fofo quando ele não consegue fazer uma receita, me lembro que houve um dia em que cheguei em casa e o mais novo estava cheio de farinha de trigo.

× Flashback on ×  

Tinha acabado de sair do veterinário de Zoe para saber qual ia ser a próxima consulta da felina, tinha ligado para o mais novo dizendo que já estava próximo de casa e avisando quando ia ser a consulta de Zoe, o garoto ficou empolgado quando soube que eu estava próximo de casa ele me dizendo que estava fazendo um salgado brasileiro que ele sempre quis comer,Jungkook adora fazer comidas diferentes para experimentarmos.

Estava estacionado o carro na garagem quando escuto gritos de Jungkook dentro de casa, entrei em desespero e me apressei para sair do carro. O desespero me fez bater a testa no teto do carro ao sair, os gritos de Jeon vinham da cozinha e eu corri o mais rápido que conseguia.

Quando entrei na cozinha vi Jungkook cheio de farinha de trigo até Zoe estava suja, vi o mesmo olhar para mim com um olhar de desespero.

— Amor, o que aconteceu aqui?.– olhei pro mais novo tentando não rir.

— eu ia guardar o saco de farinha no armário de cima mas não estava alcançando e como eu não achei a cadeirinha, tentei sozinho mas acabou virando em cima de mim .– o mais novo falava emburrado.

— Certo. Vá tomar um banho e dê um na Zoe também, eu arrumo as coisas por aqui.

Tirei o meu paletó e meu sapato social, coloquei minha maleta em cima do sofá e voltei para a cozinha para arrumar as coisas e vi que Jeongguk continuava no mesmo lugar com Zoe em seu colo.

— Jungkook, você não vai tomar banho?.– perguntei pegando a vassoura.

— eu já tinha tomado banho só estava esperando você para gente comer a coxinha e terminar oque começamos no seu carro.– o mesmo fala enquanto tenta tirar a farinha do gato o que não tava funcionando.

— ei, não precisa ficar assim podemos fazer isso outro dia, que tal agente comer a coxinha depois de você tomar banho, assistir algum filme enquanto ficamos agarradinho na nossa cama?– perguntei enquanto eu me aproximava do garoto.

— tudo bem Tae, vou ir tomar banho.– o mais novo sai todo saltitante com a gata no colo, vi até farinha sair do cabelo do mais novo e do pelo da Gata.

[...]

Eu e meu coelhinho estávamos deitado na nossa cama comendo doces, Zoe estava na em cima da barriga de Kookie a mesma já havia tomado banho e estava sequinha, Jungkook e eu estávamos assistindo um filme de ação, adoro ter momentos assim com o meu coelho adoro ser clichê.

Até porque se não for clichê não é Taekook.

Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora