arrependimento

741 70 2
                                    

Jungkook on*

Depois do meu momento vergonhoso,eu sai do carro e quando eu virei e olhei pra casa,a única coisa eu consegui falar foi.

- uou essa casa e maravilhosa,meu deus.- eu falei de olhos aregalados.

- ela deve ser linda por dentro.- Taehyung falou.

- Ela e surper grande por dentro.- minha mãe falou.

Eu não gostei muito disso,a minha antiga casa era grande?sim ela e grande mais eu nao fico com medo,por que tem minha Mãe,meu pai,minha mãe e as empregadas,nessa casa so vai ser eu e o Taehyung mais quando ele nao tiver em casa eu vou ficar sozinho eu morro de medo de filmes de terro por que tem que acontecer em casas grandes?.

- que foi jungkook,você ta bem?.- Taehyung falou comigo.

- an?...a sim eu to bem por que?.- sera que eu viagei de mais na maionese?.

- você tava olhando pro nada com os olhos arregalados.- falou fazendo a minha espreçao.

- você vai ter que se acostumar,por que ele tem manhia de fazer essa cara quando ta pensando.- falou a minha mae entrando na casa.

- e serio isso?.- o Taehyung falou.

- sim e serio.- meu pai falou.

Taehyung olhou pra mim com uma cara tipo " você e estranho".

- eu sei mais você se acostuma.- eu falei entrando na casa...minha casa.

Continuaa....

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora