[...]
— Tae será que tem como você ficar quieto,até parece que é você que vai passar no medico não eu?.– e lá estava eu com Jungkook no médico,Jeongguk sentiu de novo dores no estômago e febre tive que o trazer ao médico mas tinha algo que não saia da minha cabeça.
— amor...voce esta usando os anticoncepcional direito ne?.– o olhei pra ele vendo-o fazer careta.
— mais e claro que sim Taehyung,por que essa pergunta?.– o mesmo me olha confuso.
— bom é que você tá vomitando e aí eu pensei em uma...uma.– olhei pra ele que estava com os olhos arregalado.
— uma gravidez.– Jeongguk fala em um tom baixo vi ele dar um sorriso de nervoso.— não tem como Tae eu estou tomando os remédios direito.
— talvez você esqueceu de tomar.– passei as mãos em seu cabelo.
— Taehyung não tem como está tudo certo eu não errei na hora de tomar o remédio está tudo em dia.– passa as mãos no rosto.
— ei vai ficar tudo bem.– passei as mãos em sua costa.
— Kim Jeon Jungkook.– ouvi o médico chamar por Gukk e entrelacei nossas mãos entrando na sala com paredes todas brancas.
— então Jeon o que anda sentindo.– o médico pergunta após estarmos sentados.
— bom a uns 3 dias estou com febre dor no estômago e vomitando.– falou enquanto brincava com os dedos sobre o colo.
— Hum...iremos fazer alguns exames.– o médico diz após a notar algo na prancheta.– você pode voltar aqui amanhã por volta das 2 horas tudo bem?.– olhou pra gente.
— sim tudo bem mais eu queria fazer uma pergunta.– olhei para o médico sentindo o olhar de Jeongguk sobre mim também.– eu queria que Jeongguk fizesse um teste de...gravidez.– olhei para o mais novo.
— assim você acha que pode ser uma gravidez?.– o médico entrelaça as mãos sobre a mesa enquanto olha pra mim.
— bom eu acho que sim.– falei enquanto passar a mão sobre os cabelos.
— vocês não se previnem ou algo do tipo esquecerão?.– pergunta olhando pra nós dois.
— a gente se previne sim,eu tomo remédio e estão sempre em dia nunca esqueço minha mãe sempre me manda mensagem avisando.– Jungkook fala.
— bom pelos seus sintomas que você me disse nao parece ser uma gravidez mais podemos fazer os exames vai ser rápido vocês vão ver o resultado ainda hoje.– fala enquanto se alevanta.
— oh tudo bem.– Jeongguk se alevanta seguindo o médico.
— Doutor você tem alguma opinião do pode ser o que Jungkook tem?.– entrelacei minhas mãos com as de Gukk.
— bom eu sei que nao e uma possível gravidez,deve ser uma intoxicação alimentar ele deve ter comido algo que não o fez bem apenas isso.– fala dando um sorriso pra gente.
[...]
Jungkook e eu já estávamos no Hospital no dia seguinte Jeongguk quis fazer o exame de sangue pois acha que os de farmácia pode não dar o resultado certo ele quer abrir o teste de gravidez junto do outro exame vai entender ele.
— Gukk você sabe que se estiver esperando um bebê nosso eu vou amar né?.– olhei para o mais novo que olhava para as mãos.
— eu tenho medo.– escutei o menor dizer baixo.
— Ei medo de que?.– me aproximo do mais novo colocando o dedo em seu queixo fazendo ele olhar pra mim.
— esse eu estiver realmente...esse eu não conseguir seguir com a gravidez?.– fala.
— Ei da onde você tirou isso.– fiz carinho em suas bochechas.
— Jisso me disse que mamãe teve complicações quando estava grávido,disse que a gravidez era de risco por isso minha mãe não teve outro filho eu fui o último ela não pode mais ter filhos tenho medo que aconteça comigo também Tae.– fala com a voz embargada.
— ei quando tivermos um mini Tae nada disso vai acontecer você é forte,não vai acontecer nada de ruim com você ainda temos que ter nossos minis Tae's amor.– falei dando um selinho nele arrancando um sorriso dele.
— hum seria terrível ter uns minis Tae pela casa,se você já faz bagunça imagina com criança.– vi o mais novo sorrir.
— ha agente vai ser ótimos pais.– dei mais um selinho nele.
— sim vamos ser.– me roubou um selinho.
— voltei os exames estão aqui.– Doutor tinha ido pegar os exames enquanto Gukk e eu ficávamos na sala esperando.
— estão todos eles?.– Kook se levanta indo em direção ao medico e eu faço o mesmo.
— sim,tome.– entrega para Kook.
— agente vai abrir aqui ou em casa?.– pergunto pro mais novo.
— acho melhor abrir em casa to com fome.– fala com um bico.
— tudo bem,obrigado doutor.– me despedi do mesmo com um leve 'tchau seguido por Jeon.
Já havíamos chegado em casa a pouco tempo,Gukk estava no sofá e eu fui pegar um salgadinho antes que ele abra o envelope.
— Tae anda logo antes que eu abra sem você.– Jungkook fala em paciente dava pra escutar ele bufar acho que ja era a quinta vez.
Depois de ter pegado o salgadinho fui correndo em direção a sala,me sentando ao lado de Kook que não estava com uma cara muito boa pela minha demora,vi o mais novo suspirar enquanto eu comia de nervoso vi ele abrir o envelope primeiro o do teste de gravidez vi que Jeongguk estava tremendo um pouco,vi o mais novo começa a ler o papel não conseguia ver nenhuma expressão no rosto dele.
— o que foi Gukk?.– olhei para ele,o mais novo nao me respondeu apenas me entregou o papel.
Comecei a ler o que estava lá e bom o teste de sangue deu negativo,vi que ele abrir o outro papel onde dizia realmente o que ele tinha,o mais novo leu e o vi sorrir e me entregar o papel e bem o que o Gukk tem foi realmente o que o medico disse um intoxicação alimentar Gukk deve ter comido algo que não o fez bem.
— bom parece que não vamos ter um mini Tae correndo pela casa.–abracei ele enquanto ele sorria.
— quem sabe na próxima.– Gukk diz gargalhando ao ver o meu mini pulo que eu dei no sofá.
— sério mesmo Gukk?.– vi o mais novo assentir.— você quer mesmo ter um neném?.– me aproximei de seu rosto tendo ele a me dar um selinho.
— sim mas não agora,quem sabe daqui a alguns meses sim?.– o mais novo levanta do sofá segui ele.
— ah amor eu estou tão feliz.– abraço ele por trás dando um beijo em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Rastgele{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...