Dramatico?...e meu nome do meio

1.4K 128 12
                                    

Não esqueça de:
Votar e comentar
Por favor isso me ajuda a saber que estão gostando :)

Jungkook on*

Já faz três dias depois daquele meu surto, sobre o casamento fui pedir ajuda pra minha mãe e pra minha irmã,mas a única coisa que elas falaram foi que o casamento ia fazer bem para mim e eu fiquei como chocado, parece que tá todo mundo contra mim, eu não sou um tipo de pessoa agressiva, mas as vezes acontece.

Eu acordei já faiz um tempinho,tava escolhendo a roupa que eu ia usá hoje, não pretendo sair de casa, mais não custas ficar arrumado, achei a roupa perfeita pra ficar em casa(foto nas notas finais).

Tava descendo as escadas,pra ir tomar café vou ativar meu modo drama, me sentei na cadeira mais não falei com ninguém,peguei uma torrada passei Nutella e peguei meu achocolatado,eu sentia olhares sobre mim mais nem liguei,continue tomando meu amado achocolatado, eu amo chocolate amo de mais eu queria que chove-se chocolate, mais não da as vezes eu briso de mais.

— Kookie..Kookie..KOOKIE.– minha irmã grita.

— hã?...oi?.– eu saí do meu transe.

— você tava de novo olhando pro nada sem piscar os olhos.– ela fala e minha mãe concorda.

— você tá bem filho.– minha mãe fala preocupada.

— estou...quer dizer não estou.– coloco uma cara triste.

E agora que começa o meu drama.

— oque você tem?.– Minha mãe pergunta.

— um serto alguém.– falei olhando pro meu pai.– quer me força à fazer o que eu não quero.

Meu pai apenas observa com cara de tédio.

— mais jungkookie o papai só que o seu bem.– fala Minha irmã.

— sua irmã tá certa kookie.– minha mãe fala.

— mais que saco ninguém gosta de mim.– fingi ta chorando.

Minha mãe e irmã se Preucupam, até que sou um bom ator.

— mais eu e sua irmã e seu pai Te ama kookie.– Minha mãe fala.

— não me ama Não,se vocês me ama-se não me deixaria me casar com o kim.

Meu pai terminou de come e falou.

— chega de drama Jeon Jungkook.– ele falou sério.

Eita que eu acho que meu cu tranco, meu pai me olho com aqueles olhos preto de satã.

— eu não só dramático.

— você é sim,e muito Mimado pare de agir como uma criança.– ele fala brava,o que ele falou maguo.

— que sabe Foda-se.

— você fala direito comigo eu sou seu pai.

— chega voces dois.– fala minha mãe.

— você quer saber de uma coisa MIM YOONGI? Dramático e o meu nome do meio.

Eu comecei a sobir as escadas mais parei com o que ele fala.

— eu só quero vê você feliz.– ele fala com uma voz triste.

— não,você não quer.– eu respondi pra ele.

Eu fui pro meu quarto,e fiquei pensando em tudo que tava acontecendo,sera que isso tudo vale a pena?

Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora