Eu Te Amo

507 44 0
                                    

Oiii espero que vocês gostem desse capitulo~(^з^)-♡

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A❤📖

  * Jungkook *

Eu estava brincando com Rose de fazer castelo de areia,Tae estava conversando com o pai dele,Rose esta me distraindo bastante tenho que dizer que minha irmã me abandonou aqui pra ficar com a namorada dela sorte minha que tenho uma criança de coração bom como Rose.

— Kookie vamos nadar agora?– Rose para de colocar as conchas no mini castelo de areia.

— uhhh eu não sei.– olhei pra mesma.

Vi que ela ficou um pouco pouco triste e colocou um biquinho na boca,nao gosto de ver a menor assim,ate por que desde que cheguei aqui ainda não nadei nem Rose.

— por que não.– dei um sorriso pra mesma.

— EBAAA.– Rose grita e me abraça.

Vi que o senho kim e Tae olharam pra gente ,apenas dei um sorrisinho.

— primeiro vamos quarda as coisas perto do seu pai,ai agente vai nadar.

— ta bom.– Rose e uma garotinha tão obediente senhora kim educou ela e Taehyung muito bem.

Fomos em direção a Tae e quardamos os baldes e pazinhas,quando tirei o blusão qe estava usando sinto o olhar de Tae em mim,quando olhei pra ele vi ele ficar com uma cara de confuso,agora que só estou de sunga vou em direção a Rose pego em sua mão,quando estavamos quase saindo de perto do dos kim's Tae me perguntando aonde estou indo.

— eu e Rose vamos nadar.– olhei pra ele dei um sorriso,e depois sai correndo em direção ao mar com Rose,tomando cuidado com a mesma.

Tenho que dizer esse dia esta sendo maravilhoso.

* Taehyung *

Estava vendo jungkook brincando com Rose,e tão bom ver que eles estão se divertindo eu achei ate estranho Rose não se apega tão rapido assim nas pessoas,mais o que eu acho mais impressionante e que o Jungkook ela e um amor em pessoa,mais comigo ela e uma pestinha.

Vi Rose jogar um pouco de agua na cara de Jungkook e o mesmo revidar o ato da mais nova,pelo o que eu vi eles estão no raso Jungkook tem medo de levar ela pra loge,percebi também que ele criou um laço muito bonito com Rose,soltei um sorriso vendo eles brincando.

— ele sera um otimo pai um dia.– escutei meu pai falar,o mesmo estava também Observando o cena.

— tenho certeza.– so ne pensar ja deixo um sorriso escapar.

— pelo que parece o pequeno jeon fisgou seu coração.– meu pai fala rindo.

— mais do que meu coração,ele e uma pessoa tão preciosa uma joia rara que eu tenho medo de quebrar.– olhei pro meu pai.

— voce o ama meu filho,voce nunca iria ou ira quebrar o coração dele,eu te conheço bem.– me mostra seu sorriso retangular igualmente ao meu.

— eu sinto tantas sensações com Jungkook nunca pensei que sentiria por alguem.

— eu espero que vocês sejam muito felizes filho,eu quero ser avô mais não agora Jungkook esta muito novo pra entrar em uma gestação.

— eu sei a Mãe dele tambem pensa a mesma coisa e eu também,Jungkook nunca chegou a falar sobre filhos comigo.– olhei pro moreno que brincava de pega-pega com Rose.

— ele ainda esta novo precisa terminar a faculdade,mais eu tenho certeza que algum dia ele vai querer ter uma miniatura de vocês.– da uma risada.

— seria maravilhoso.– sorri tambem.

— sera meu filho,vai vim quando for a hora certa,o momento certo.– coloca a mão no meu ombro.

— TaeTae.– escutei Jungkook me gritar,olhei para o mesmo.

— o que foi Kookie?– perguntei preocupado,vai saber se ele não se machucou.

— Vem brincar com a gente.– vi o mesmo fazer beicinho,coisa mais iti malia.

— vai la meu filho,vai curti com o seu namorido.– soltamos uma risada.

Tiro minha blusa e fico so de short,e vou correndo ate o menor o abraçando pela cintura,o girando vendo o mesmo soltar varias risadas gostosas,coloquei o mesmo no chão e vi Rose cosar os olhos.

— que foi Rose? Entro areia nos seus olhos? – perguntei preocupado.

— Tae eu estou um pouco cansada.– vi a mesma boceja.

Rose esta brincando ja faz tempo ela cansa muito rapido.

— vai la na mamãe que ela vai te colocar pra dormir.– passei a mão em seus cabelos molhados.

— ta..bom.– vejo a mesma caminhar em passos lento ate a nossa Mãe.

Me virei pra Jungkook,vendo o mesmo me olhar de volta olhei cada canto do seu rosto que já estava ficando com as bochechas gordinhas vermelha,olhei para seu lindos olhos escuros como a noite,olhei para seus labios finos e vermelhinhos.

Olhei para seus labios eles pediam para serem beijados.então o beijei Ate parece como se fosse o primeiro coloco minhas mãos em sua cintura e sinto o mesmo colocar os braços envolta do meu pescoço,era um beijo que trasmitia amor,quando a falta de ar se fez presente me separei do mesmo com pequenos selinhos em seus labios.

Escutei uns gritinhos baixos deve ser de Lisa,meu pai e de Kookie ainda não viram eu e Jungkook tendo momentos assim,acho que eles podem se acotumar mais Lisa não tenho certeza.

Eu e jungkook olhamos pra onde nossos pais estavam minha mãe e pai sorrindo,Lisa quase entrando em Convulsão quando kookie colocou o rosto em meu pescoço pela vergonha,e olhei para o pai de Gukk que se encontrava com os braços cruzado com uma cara fechada,engoli em seco e voltei minha atenção para Jungkook.

°

°

°

°

°

°

Hoje o dia foi otimo,eu e Jungkook nadamos junstos ficamos agaradinhos e sempre que eu podia lhe beijava ou dava um selinho no mesmo,e como sempre tinha uma dona Lisa soltando gritinhos animados dizendo que agente e muito fofos juntos.

Nesse exato momento me encontro deitado de conchinha com Jungkook estavamos super cansado.

— Boa noite meu amor.– fiz carinho em sua cintura.

— Boa noite Moh.– Kookie entrelaçou nossas mãos.

Eu estava quase pegando no sono ate que.

— Amor?– Kookie me chama.

— Sim bebê?

— ann...Eu T-Ti Amo.– se encolhe um pouco no meus braços.

Eu fiquei um pouco em choque por que Jungkook e vergonhoso demais senti meu coração acelerado,eu estou demorando muito pra responder.

— Eu Tambem Te Amo Coelhinho.– dexei um beijo em seu pescoço.– Amo Muiiiiito.

Dei mais alguns beijos em seu pescoço vendo o mesmo começa a soltar risos.

Continuaaa...  

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora