* jungkook *
Acordei com o TaeTae me dando beijos pelo rosto,eu estava com tanta preguiça de me levantar.
— vamos amor levanta.– Kookie da um beijo na minha testa.— você tem que tomar café.
— humm...mais aqui esta tão bom Tae.– me verei e abraço o travesseiro.
— vamos neném.– TaeTae tira o edredom do meu corpo,e eu resmungo.— vamos voce tem que tomar cafe,ontem você não comeu nada.
Taehyung me puxou pelo braço e me deixo sentado na cama,so agora vi que o maior trouse eu cafe da manhã na cama.
— wouh Taehy não precisava.– fiquei com as bochechas rosas.
— meu bebe precisa sim,saiba que voce vai ser mimado bastante hoje.– Taehyung sentou do meu lado.
— mais hoje não e nem meu aniversário Taehy.– peguei um morango e comi.– um esse morango esta uma delicia.
— eu amor mais estar perto do seu aniversário chegar e voce vai ganhar dois presentes meu.– vi Tae começar a mecher no celular.
— e o que eu vou ganhar hyung?.– olhei para o mesmo.
— hum isso e uma supresa.– o mesmo dessi mais o que merda ele esta fazendo nesse celular?.
Comecei a comer o que o maior tinha preparado pra mim,tenho que confesar estava muito gostoso mais o que chamou minha atenção,foi que o TaeTae não esqueceu o meu Toddynho,acho que casei com a pessoa certa.
Estava terminando de tomar meu Toddy,tinha sobrado alguns morango ate que veio na minha mente por que não.
Peguei um morango e coloquei na boca e depois tomei um pouco de Toddy,estava mastigando e porra,ficou bom mesmo olhei pro lado e vi Tae me olhar com uma cara de nojo.
— que foi?.– olhei pra mesmo.– eu juro como a cara de Tae estava muito engraçada.
— serio que voce fez isso amor?.– confirmei pra ele.– porra amor só voce mesmo pra fazer isso.
Peguei um morango e coloquei na boca do mesmo me levantei e fui em direção ao banheiro pra fazer minhas higienes matinais.
Depois que fiz tudo o que tinha pra fazer sai do banheiro e fui me deitar na cama,Taehyung ainda estava mechendo no celular so que agora estava escostado na cabiçera da cama.
Peguei o ursinho que Taehyung avia me dando e me deitei na cama,demoro um tempinho e vi o mesmo soltar peguenas risadas isso estava me encomodando.
Me aproximei do mesmo e deitei a cabeça em seu colo,ele a penas colocou as mãos no meu cebelo e fez carinho.
— TaeTae Hyung me da atenção.– falei manhoso.
— calma meu amor.– Taehy continuou a mecher no celular.
— Taehyung se voce continuar a mecher nesse celular hoje eu irei dormi no quarto de Rose e não irei falar com você o deia interio.– vi o mesmo me olhar com os olhos a Regalados.— voce sabe que eu consigo comprir isso.
Vi o mesmo bloquear o celular e fazer acarinho no meu cabelo.
— o que voce fazia no celular?.– vi o mesmo olhar pro meu rosto.
— eu estava vendo alguns memes que meus amigos tinha me mandado.– o mesmo fez carinho na minha bochecha.
— memes do que ?.– olhei para seu rosto.
— 3 Guerra mundial no Brasil,eu acho que nao vai ter nada.– o mesmo fez uma transinha em uma mexha do meu cabelo.
— humm.– olhei pro ursinho que estava no na minha barriga.
— voce não esta acreditando em mim meu amor.– olhei para Tae.
— que? Nao e isso Tae eu...esso que não gostei por que voce não estava me dando atenção.– fiz um bico mais quando percebi retirei o mesmo dos meus labios.
— ei não precisa ficar assim meu amor.
Fiquei no quarto Com Taehyung ate as 12 depois agente comeu e passamos a tarde brando com Rose e a noite ficamos jogando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Acak{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...