Negativo ou positivo?

411 30 0
                                    

∆ Jungkook ∆

Dois meses depois.. 

— Então maninho como vai as coisas?.– Jisoo veio me ver sabe achei ate um milagre,mais até que gostei estava me sentindo tão sozinho.

— nem tão bem.– comecei a brincar com meus dedos.

— o que Gukk?.– vejo a mesma se a próxima de mim, ja que estava no tapete brincando com Zoe.

— bom e que já faz dois meses que eu e Tae estamos tentando ter um bebe e poxa nada esta dando certo eu estou pensando em...desistir.– olhei para a TV que passava um desenho qualquer.

— ei Jungkook o que ah com voce?.– vejo a mesma fazer carinho em Zoe que deito em seu colo.

— eu acho que e por que eu estou sem esperanças mesmo,sinto que estou iludindo Tae com tudo isso sinto que estou iludindo...a mim mesmo com isso.– suspiro.

— ei voce não e de desistir fácil,voce não deveria desistir fácil,me diz voce por acaso já desistil da faculdade por não está fácil lá?.– olho pra mesma e nego.– me diz um dos motivos.

— o papai a mamãe  voce...e o Tae.

— o Tae esta com voce e ele não pretende desistir tao sedo isso e um sonho de voceis dois,e um sonho agente não desistir nunca,voce nunca desistiu da facul o Tae nunca desistiu de voce por que desisti de ser pai,sei que pra muitos ainda esta cedo mais poxa voceis querem.– começo a chorar e sinto a mesma me abraçar,e tão bom sentir o abraço dela.

— des-desculpa.– sinto a mesma fazer carinho em meus cabelos.

— Pelo que Gukk?.

— por pensar em desisti.

— esta tudo bem,quero que saiba que quando pensar em desisti eu sempre estarei aqui de braços abertos para fazer voce não desistir nunca,você sabe o que o Vovô sempre dizia pra gente?.– olho pra mesma.

— nunca devemos desistir de um sonho,não importa o quão longe ele estiver,não importa os...obstáculos.– falamos juntos.

[...]

Duas semanas que tive minha conversa com Jisoo,duas semanas em que não me sinto bem se eu contei pro Tae não,estou com medo de não ser o que tanto quremos medo de ver dinovo um NEGATIVO,não sei o que fazer,uma hora Taehyung vai descobrir nao quero dar falsas esperanças denovo,preciso conversar com a Jih.

[Ligando para Jih maninha💕]

— alo Gukk?

— Jisoo,eu não sei o que fazer.

—  com o que? Não me diz que vai desistir denovo.

— não eu não vou desistir...se bem que nem tem como mais.

— como assim nao tem como mais Jungkook?.

— e-eu a-acho que estou grávido.

—AAAAHHH AI MEU SANTO DO BATOM!!.

— Aigoo! Não precisa me deixar surdo também.

— voce ja fez o Teste?.

— não...queria fazer com o Tae.

— ue então faz seu burro.

— bom eu tenho medo de esta errado de novo e dar falsas esperanças Jih.

— ei me diz o que sentiu esses dias?.

— bom me senti um pouco enjoado mais eu acho que e normal ja que eu tava comendo pudim,e me senti um pouco tonto mais eu acho que e minha pressão que abaixo.

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora