Boa leitura anjos :3
Taehyung on*
Eu e o Jungkookie entrou em casa e fez as malas e se arrumou apropriadamente estavamos terminando de tranca as portas da casa e janelas,ate por que ninguém merece ser roubado,Lisa estava me deixando aguniado ela não para de falar que somos lentos demais,e que agente ia demorar pra chegar na casa de praia,eu não posso fazer nada se ela veio avisar em cima da hora "PUF".
Gosto muito da minha linda sogrinha mas tem hora que ela me deixa irritado.
(....)
Já fazia mais ou menos uns 4 minutos que eu dirigia aquele carro,minha Mãe poderia ter trazido a vãn super espaçosa dela,jungkook me falou que agente poderia ficar em um hotel,mais a Mãe dele falou que todo mundo vai ficar na casa de praia dos Jeon's,mais le-sse como mansão pelas fotos que eu vi aquilo não e uma casa pelo menos pra mim.
Jungkook estava todo emburadinho,ele esta assim desde quando saimos de casa,agora voceis devem ta se perguntando por que?...eu vou responder queridos leitores,o meu coelhinho ta assim por que a dona Lisa,não deixo ele comer nada antes de sair de casa,mais ai ele decidiu que iria levar pelo menos um Toddy mais quando ele ia em direção a cozinha sua Mãe levou ele pra fora de casa....mentira ela arastou ele mais o mais engraçado foi a carinha de emburrado que ele fez.
Ele ficou mais bravo por que não pode tomar,seu preçioso Toddy,nunca vi um ser tão viciado em Toddy como essa criança.
— Kookie você ta bem.– coloco minha mão na coxa dele ' sem malicia alguma.
— Naaum taetae,eu naum to bem a minha Mãe me acordou em pleno sabado,que eu e você planejou tentar cozinhar juntos,não deixo eu tomar meu cafe da manhã e nem um Toddy como que pode uma pessoa fazer uma maldade dessas comigo? Isso e injusto.– cruza seus braços,eu tinha me esquecido que hoje eu e ele ia passar o dia juntos merda.
— Não precisa ficar assim kookie,agente pode passar o dia juntos na casa de praia que tal?.– fiz um cafuné rapido em seus cabelos.
— tanto faz.– deu de ombros.
Eu sei que ele ta chateado com isso mais,pelo menos agente vai tira uma férias,vou fica que nem chiclete nele.
— abra o porta luvas pra mim.– falei para o mesmo.
— pra que ?.– me olho com uma cara confusa que confesso que ficou deveras fofa.
— so abra Gukk.
— tabom.
Quando ele abriu o porta luvas ele abriu,o sorriso que eu tanto amo.no porta luvas tinha Toddy salgadinhos e balas,não e uma cafe da manhã muito bom mais pelo menos vi o sorriso mais lindo do mundo,eu faria de tudo pra ver o jungkook que aquele sorriso dele de dentinhos avatanjatos.
— Oow...nossa TaeTae eu não sabia que você quardava doces no porta luvas.– Falou pegando uma bala.
— quando você tem um Jeon Jungkook tem que se previnir.– mandei um sorriso pro garotinho do meu lado.
— você e o melhor Tae.– me deu um beijo na bochecha e corou depois.
Nossa nunca amei tanto um beijo na bochecha como agora,ver o kook coradinho e tão iti malia.
— e muito mais do que especial pra mim.– gukk solto um sorriso fofo e tentou esconder o rosto com as mãozinhas.
Continuaaa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...