— hum, Jungkook, eu preciso voltar a empresa.– Tae diz após sentir jeon beijar seu pescoço.
— ah, só mais um pouco Tae-ah.– Jeon começou a se movimenta sobre Taehyung, os dois estavam inerte ao prazer, que até esqueceram que estavam em um carro na luz do dia.
O kim já estava completamente duro, Jeon era o único que o deixava assim de uma maneira tão rápida.
— Jeon, não podemos fazer isso aqui! Os vizinhos podem nos flagrar..– Kim diz ao sentir Jeon abrir os botões de sua calça e massagear seu membro sobre a sua boca vermelha, não podia negar o quanto estava amando mas aquilo tinha que parar.
— Jeon-ah, pare preciso ir.– O prazer enorme que sentia não o deixava tentar se afastar. .
— deixe-me te ajudar amor.– Disse ao pé do ouvido. – deixe-me lhe dar o prazer que merece, deixa-me preencher minha boca com seu pênis até você gozar, fazer você ir do céu até inferno.
— Anm Jeon...caralho.– O membro latejava nas mãos do Kim, queria mostrar para aquelas secretarias que Taehyung era apenas dele.
Porém, Jungkook abaixou o banco e fechou os vidros do carro, a sorte dos dois é que os vidros eram fumês, ninguém do lado de fora via o que estavam fazendo
Nesse momento Jeon já havia tirado o membro ereto de Kim que espelhava o pré-gozo,Jeon salivava só de ver o membro daquela forma.
O mesmo lambeu a ponta do pênis de Kim e gemeu ao sentir aquele gosto único, olhou inocente para seu marido, ele sabia que seu Hyung gostava.
— Hyun-ah, você vai foder a minha boquinha daquele jeito que só você sabe, né?.– o mesmo falou manhosamente enquanto acariciava o pênis de Kim que já pulsava sobre a palma de sua mão.
— aah Jeon eu vou foder a sua boca até você desmaiar.– Taehyung já havia tacado o foda-se para empresa ele necessitava de JungKook.
Quando voltou sua atenção ao membro de Tae, quando o membro adentrou em sua boca, pode ouvir o gemido de surpresa e satisfação. Jeon engolia tão bem que não estava deixando Taehyun sequer pensar em algo. Ao raspar os dentes com leveza no pênis, Jungkook podia sentir o mais velho se arrepiar. A garganta profunda que tinha fez com que Tae agarrar seus cabelo fazendo o mesmo ir mais rápido e fundo que conseguia. Os olhos começaram a ficar lacrimejados, e como prometido. Ele fodeu a boca do garoto com prazer.
— AHH, Jeongguk, sua boca é tão, ah, gostosa.– Kim se sentia próximo do seu orgasmo, estava sensível, fazia algumas semanas que não transava com Jeon até por que o mesmo estava tomando uma injeção para não engravidar, pois o mais novo ficou com medo de esquecer de tomar o remédio.
Jeongguk retirou o membro de Taehy de sua boca proferindo um 'ploc.
— vamos Tae, sei que está próximo, vamos goza na minha boca Hyung-ah.– Jeongguk voltou a colocar o membro de Taehyung em sua boca.
— Jungkook, merda!– Jeongguk raspava os dentes no pênis de Tae e sugava sua glândula vermelha e sensível.
— AH, JEON.– Kim se desfez na boca de Jeongguk.
— você tem um gosto maravilhoso.– Jeon lambeu os cantos dos lábios que estavam sujo.
— Não queria estragar o clima Jeongguk, mas eu realmente preciso ir para empresa.– Tae selou os lábios com os de Jeon.
— tudo bem, quando você chegar em casa vamos terminar o que começamos.– Jeon falou próximo ao rosto de Tae selando sua bochechas.
Taehyung arrumou suas roupas e Jeon se despediram com beijos Tae já nem sentia mais os ciúmes que teve mais cedo ,não ligava mais se Jeon era amigo de Jin pois sabia que seu pequeno nunca o trocaria.
Jeongguk seguiu caminho a sua casa tinha que ter uma conversa com Zoe muito séria por querer comer seu marshmallow, e Tae seguiu seu caminho para empresa com os olhos de suas secretarias sobre si, seu pescoço estava com as marcas que Jeon deixou ali para dar o recado a elas.
E elas não gostaram nem um pouco do que viam.
Kim Taehyung sorriu bobo pensando em seu Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Acak{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...