Maldito selinho bom!

665 65 2
                                    

     JungKook on *

09:01 da manhã

Eu estava no sofa vendo o Tae Guarda uns papeis do trabalho na maleta dele,ele estava super concentrado arrumando aqueles papeis,não sei quantas vezes ele ja conferiu pra ver se estava lenvando os papeis certo,e os outros que ele não ia usar colocava em uma pasta.

— você não acha que ja ta bom não ?.– perguntei a ele.

— hum...bom o que ?.– ele falou ainda olhando para os papeis.

— você já olhou se esta levando os papeis certos ja fazem horas.– falei colocando uma  almofada no colo.

— eu tenho que ver se estar todos os papeis certos aqui,não gosto de cometer erros.– falou fechando a maleta.

— sei,você quer tudo perfeitinho.– olhei o desenho que estava passando TV.a

— Aish eu só estou indo cedo ao trabalho,pra não deixar você muito tempo sozinho.– sentou no sofa e colocando o sapato.

— Ah que fofo Você e.–falei com sarcasmo.

— eu não estou sendo fofo,o problema e que você e muito medroso Jeon Kim Jungkook.– falou colocando o relógio.

— Hahaha como Você e engraçado Taehyung.– falei emburrado olhando pra TV.

— não precisa ficar assim coelhinho.– falou colocando a mão na minha coxa.

— sai kim não quero papo com você.–tirei a mão dele da minha coxa fiquei de perna de indio.

— sabia que você fica fofo bravo?.– falou passando a mão na minha bochecha.

— muito contato.– falei virando o rosto.

— eu sei que você gosta do meu carinho Gukk.–falou passando a mão no meu cabelo.

O carinho dele e muito bom mais não vou confessar,eu adoro acarinho mais tenho medo de me viciar demais,ele Começou a passa a mão na minha bochecha e tava tão bom,e eu tombei a cabeça pra ter mais contato com a mão dele,ele passou o dedo de leve nos meus labios e eu fiquei um pouco corado.

— eu tenho que ir se eu demorar mais vou chegar tarde em casa.–falou se levantando.

— tudo bem.–falei um pouco triste não quero ficar sozinho em casa.

— não precisa ficar assim.–falou passando a mão no meu cabelo.

— eu vou ficar melhor.– falei dando um sorriso.

Quando chegamos na porta de casa ele me abraço seu abraço era quentinho seu perfume me calma.

— qualquer coisa pede pra mimha mãe trazer a Rose pra ficar com você ta bom?.–falou fazendo carinho na minha bochecha.

— ta bom.– eu estava aproveitando do maravilhoso carinho que recebia.

ele deu um beijo na minha bochecha que ficou vermelhinha na hora.

— Gosto te ver Corado.– falou acariciando os cabelos de minha nuca.

— eu não gosto de ficar corado.– falei a baixando a cabeça escutando sua risada.

— tenho que ir tchau.– ele me deu um selinho rapido me assustando.

— s-seu a busado.– dei um tapa fraco em seu  ombro.

— você ta muito vermelho Kookie.–falou.

— Aish vai logo.– falei.

— eu sei que você vai sentir minha falta.– falou convencido.

— vai anda,você vai se atrasar.– falei com cara de bravo.

— ta bom eu vou,não esquece que temos que ir no mercado.– falou pra mim.

— ta bom.– revirei os olhos.— tchau TaeTae.– falei acenando pra ele.

— tchau coelhinho.–falou antes de entrar no carro.

Esse Taehyung ta ficando muito abusado,fica se aproveitando da minha fragilidade,mais se bem que o selinho dele nao foi ruim foi muito bom e ele e muito lindo e parece ter um corpo bem forte e...Chega to brisando demais,maldito selinho bom pra um caralho e maldito Taehyung que e um puta de um gostoso...chega mais que merda Taehyung.

           Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora