Jungkook on*
No mesmo dia...
Eu já estava gostosamente vestido com meu terno, eu queria usar vestido mas eu preferi usar terno na cerimônia e na dança dos "noivos" usar um vestido (mídia).
Eu estou sentado, na cadeira da minha penteadeira e minha irmã está fazendo minha maquiagem, eu quero uma maquiagem fraca não muito chamativa ,esse casamento pode ser contra a minha vontade mas eu tenho que estar gostoso né meu povo, minha irmã fez babyliss no meu cabelo e colocou a flor do meu terno, já era 19:10 ela pegou meu vestido o salto e minha coroa de flores, e fomos rumo a limusine que nos esperava.
Eu estava nervoso pois a partir do momento em que eu pisar naquele altar e fala a palavra "aceito" minha vida iria mudar completamente a gente já estava perto do local que ia ter o casamento,quando eu vi o tanto de jornalista eu tranquei o cu que não passa nem rede de wifi, esse povo não tem o que fazer fica falando da vida dos outros.
Quando sai do carro veio os meus segurança e me acompanhou para dentro do local e me deixaram com a minha irmã ela me levou para um quarto, a Jisoo e ela deixo o meu vestido na cama.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Nesse momento eu estou entrando no altar com o meu pai, tenho que dizer que a decoração tá muito bonita a senhora Kim e minha mãe tem muito bom gosto, estava tudo tão lindo os convidados estavam sorrindo para mim e eu sorrindo de volta, eu estava feliz de verdade vendo meus amigos, parentes e conhecidos no "casamento".
Tenho que confessar até que o Taehyung esta bonito, pelo menos não vou viver pro resto da vida com um velho,percebi que ele estava olhando a temtamente pra mim cada detalhe e não tirava seu sorriso guardado do rosto,quando eu estava na frente do loiro meu pai deu as minhas mãos para Taehyung.
— cuida bem do meu filho.– meu pai falou sério.
— pode deixa, senhor Min.– o Kim falou com um sorriso.
— se você fizer algo com ele maguar meu menino.– meu pai olhou nos olhos do Kim, que eu o vi engolir em seco.— eu te castro.– meu pai terminou a fala sorrindo.
Até eu fiquei com medo, eu já tenho um pouco de medo do meu pai agora. Fiquei com mas ainda.
— ele me assusta.– Taehyung falou baixo só para mim escutar.
— eu sei.– falei de volta, segurando a minha risada.
O padre começou a cerimônia mas meus pensamentos voaram longe e quando percebi, já era hora da entrega das alianças. Rosé apareceu com elas, sorrindo.
— seja muito feliz com o TaeTae, kookie.–ela disse sorrindo para mim.
— muito obrigada, minha pequena.– eu falei beijando sua testa.
— Você Kim Taehyung aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo?.– perguntou o padre.
Taehyung com a aliança na mão colocou no meu dedo e disse.
— Sim, eu aceito.– ele falou.
— você Jeon Jungkook,aceita Kim Taehyung como seu legítimo esposo?
A Partir desse momento eu pertencerei a família Kim, eu vou ter o sobrenome dos Kim, eu vou viver com o Taehyung a partir dessa frase.
— Aceito.– eu falei.
Percebi as câmeras e sorri para Taehyung.
— agora eu os torno marido e marido.
Taehyung veio até mim colocou sua mão no meu rosto e me deu um selinho, safado eu ainda mato ele.
— não pense em me matar, se não você vai ficar viúvo.– ele me falou em um sussurro.
— não é uma má ideia.– eu falei para ele.
— você quem sabe Kim Jeon jungkook.– ele falou sorrindo safado para mim.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Diversos{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...