Oiii desculpa a demora
B
O
A
🌹
L
E
I
T
U
R
A📚💕
*Taehyung*Já estavamos todos organizados na praia,Jungkook estava no meio das minhas pernas,enquanto come o seu precioso picolé já passei protetor solar no mesmo até por que ninguém merece ficar com queimaduras do sol.
Rose estava brincando de fazer castelo de areia,minha mãe e a do jungkook estava tomando agua de Cocó enquanto fofocavam algo,ja meu pai estava de olho em Rose com medo de acontecer algo com ele como sempre protetor,ja o senhor Min estava dormindo na cadeira de praia.
— Tae...compra um Açaí pra mim?– Jungkook pergunta virando um pouco o rosto pra mim.
— Você acabou de comer o seu Terceiro picolé bebê.– coloquei minhas mãos em suas coxas vi o mesmo fazer um bico.
— por favor TaeTae.– olhou pra mim com os olhinhos brilhando,a coisa mais fofa.
— aah,amor não vale Você fica fazendo essas carinhas fofas eu não aquento.– odeio não poder dizer um não pro Kookie,não tem como ressistir com tanta fofura.
— Então isso e um sim TaeTae.– se sentou no meu colo,fazendo uma carinha fofa.
— Você sabe que eu não consigo dizer não pra você amor.– dei um selinho nos labios no menor.
— Ebaa então vamos.– o mesmo se levanto e me puxou depois.— eu quero um Açaí...mais eu também queria um milk shake.– Jeongguk como sempre indeciso apenas dei risada de ante a cena.
Estavamos andando em direção a sorveteria que tinha do outro lado da rua,Jungkook falou que ainda estava endeciso.
— Jungkook ja chegamos,você tem que desidir o que quer.– me apoiei no balcão.
A moça estava atendendo um casal a nossa frente,e jungkook nada de escolher o que quer.
— calma TaeTae isso e muito difícil pra mim,você sabe que sou bastante indeciso.– diz mechendo nos dedinhos.
— proximo.– nos a próxima da atendente.— o que vão querer?.– vi a mesma arrumar o decote e olhar pra mim,Kookie estava tão destraido que nem viu,e eu vou fazer a mesma coisa.
— eu vou querer um Açaí.– Gukk falou com um sorriso.
— okey...e você?.– a mesmo se aproximou do balcão enquanto tinha um sorriso ladino no rosto.
— eu vou querer um milk shake.– olhei para Jungkook que não estava gostando nem um pouco da cena que estava presensiando vi ele passar a lingua na parte interna da bochecha.
Vi a moça sair do balcão pra começa a preparar as coisas me a próximos de Gukk e dei um selinho nele.
— ta tudo bem?.– coloquei a mão no seu rosto.
— tirando essa mulher,ta tudo bem.– vi o mesmo olhar pra ela que estava consentrada no que fazia.
— okey.– depositei mais dois selinhos em seus labios.
Me afastei do mesmo,vi que a moça ja estava quase terminando o nosso pedido.
— Amor você vai me dar um pouco do seu?.– olhou pra mim.
— sim bebe.– sorri para o mesmo.
— ja esta pronto.– entregou o de Kookie ja o meu ela fez questão de em costa na minha mão.
— Amor depois você compra um agua de Cocó pra mim?.– Jungkook falou com um sorriso fofo mais sei que ele esta morrendo de raiva.
— tudo que voce quiser amor.– vi que a mulher a minha frente não gostou do que ouviu.
— voces são namorados.– pergunta coriosa.
— somos casados,mais tambem somos namorados deve ser meio confuso pra você querida.– Jungkook parece contente com sua própria resposta.
— eu entendi,voceis tem quantos anos pra ja estarem casados?.– sei que não deve falar essas coisa para estranhos,mais essa mulher passou dos limites.
— eu tenho 20 e meu marido 18.– vi a mesma arregalar os olhos.
— mais eu irei fazer 19 mes que vem.– Kookie sorriu fofo.
— whou,mas seus pais aceitaram?.– eu ja estou ficando entediado.
— sim eles que deram a ideia,temos que ir.– paguei as coisas e jungkook e eu saimos do estabelecimento de mãos dadas.
Varias pessoas adora meu casamento com Jungkook,mais tem outras que falam que agente e muito novos para estarmos casado,eu Sinceramente não ligo para o que essas possoas acham.
Seguimos em direção a praia pra curti mais um pouco.
Continuaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...