Oiii voltei desculpa a demora pra atualizar,espero que gostem😊
B
O
A
❤
L
E
I
T
U
R
A📚💕*Jungkook *
Eu e o Tae estava deitados ainda nois só iriamos sair quando fosse pra comer eu acho que deve ser umas 11:28 eu ainda estou com vergonha de como o pessoal vai reagir sobre o meu relacionamento com o TaeTae,eu sei que agente tem o lance do casamento,mais o do namoro e diferente por que ele e meu primeiro namorado é algo novo pra mim.
— Kookie ta na hora de irmos comer.– Ta faiz carinho no meu cabelo,eu estava quase dormindo.—vamos kookie você não quer que sua mãe venha aqui quer?.– eu levantei de vagar ate por que nao quero ficar tonto.
— Tae?.– o maior me responde com um "que".— como sera que o pessoal vai reagir com esse nosso novo relacionamento?.
Vi Taehyung ir em direção a porta pra abrir,vejo o mesmo ficar um pouco pensativo acho que ele não chegou a pensar nisso.
— eu sei que a sua Mãe vai ficar feliz por que sempre foi o sonho dele ver agente juntos,o seu pai também vai gostar ate por que ele te quer feliz,meus pais Tambem.– fala sorrindo.
— e o pessoal vai reagir bem eu acho que estou ficando Paranóico.– demos gargalhada,Tae passa o braço por minha cintura.
— ei...não precisa ficar se preocupando okey eles quer agente feliz,eles sabiam que se juntase a gente ia ser coisa boa eles sabiam que agente e feito um por outro.
— ta bom.– deixa um sorriso bobo sair.
Desemos as escadas e eu já sentia minha mão começar a esfriar,eu olhei pro Tae e vi o mesmo me mostra o maravilhoso sorriso dele,isso me a calmou quando chegamos na mesa pra almoçar eu ja vi minha Mãe com um sorriso quase rasgando o rosto.
Eu e o Tae sentamos na mesa um do lado do outro,ate que agente começou a comer,eu sentia o olhar da minha irmã e da minha mãe sobre mim e isso estava me deixando...desconfortável,ate que senti o TaeTae pegar em minha mão por baixo da messa,o maior da um perto na mesma me senti mais calmo.
— oh! Mais por que você esta com dois aneis no dedo Gguk?.– Rose me pergunta.
— ãnn...eu tenho por que o TaeTae que me deu.– falei dando um sorriso pra mesma.
— aahh...mais a mamãe não tem dois.– falou com uma cara confusa.
— Rose a mamãe não tem por que o papai so deu uma de casamento pra ela.– fala Taehyung.
— humm...então por que o Kookie oppa tem outra?.– tenho que dizer que odeio ser chamado de oppa,mais a forma que Rose me chamou foi fofo.
— ele tem uma de casamento.– Tae aponta pra mesma.— e ele tem essa agora de namoro.– apontou pra nova aliança na minha mão.
— então você e o jungkookie oppa são...namorados...e maridos?.– falou com um carinha tão fofa.
— sim princesa.– respondi a mesma.
— nossa...isso e muito confuso.– solta uma risada fofa,oque faz todos da messa sorrir pela fofura da menor.
— desde quando você e Taehyung estão namorando?.– meu pai se pronúncia.
— o Tae fez o pedido hoje.– respondi.
— a então foi poriso que Lisa estava gritando taekook e acabou que caiu da escada.– falou a senhora kim.
Todos demos uma gargalhada pois foi realmente engraçado,pena que eu não vi a queda da minha Mãe deve ter sido ilaria.
— eu estou bem okey.– diz minha mãe sorrindo.
°
°
°
°
Tenho que dizer que esse almoço ate que foi bom minha irmã me deu os parabéns pelo novo relacionamento,eu tenho que parar de ser tão paranoico.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Acak{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...