Taehyung on*
Se ver o jungkook com aquela cara de lesma foi estranho?foi mais eu achei fofo,o jungkook todo e fofo ate a forma que ele fica bravo,e quando ele fica com vergonha da vontade de guarda ele em um pontinho e não tirara ele jamais de ela,eu sei que o jungkook so quer atenção de alguém entao eu vou deixar um pouco o plano da minha sogrinha,de lado e vou dar um pouco de atenção para o bebe que o jungkook e.
Eu sei que deve ta na cara,mais eu vou deixar mais ainda sim eu estou gostando do jungkook,mais o garoto e mais lesma do que eu e nao percebe,mais como eu sou uma pessoa da paz eu vou esperar e fazer alguns sinas de fumasa,pra ele perceber.
- vem vamos ver como e por dentro,ela deve ser linda.- eu falei pegando na mão do jungkookie.
- tae você não vai me deixar..- ele falou mais nao terminou.
- deixar..?.- eu queria que ele terminase,a fala dele.
- me deixar sozinho o tempo todo nessa casa vai?.- ele falou pra mim.
O senhor min e a lisa me falou,que de tanto o jungkook assistir filme de terro ele tem,medo das coisas eles so me falaram isso.
- eu vou tentar fazer o máximo.- falei apertando a mão dele.
E tão ponitinho ver o jungkookie assim querendo ser protegido,mais o melhor ainda e saber que eu vou porder,ser essa pessoa que vai proteger ele.
- você prometi ?.- ele me estendeu o mindinho pra mim.
- prometo.- falei enlaçando nossos mindinhos como uma promessa.
e tão bom sentir a pele do jungkook na minha as mãos dele e tao pequena,se encaixa perfeita na minha.
- aaain...não me toquem eu to soft meu taekook tão pombinhos ai eu vou ter um infarte.- a minha sogrinha apareceu.
- mãe para pelo amor de deus.- falou o jungkook com vergonha?,to gostando disso.
- JUNGKOOK VC TA VERMELHINHO,ainda que lindo.- falou a lisa apertando as bochechas do jungkook.- TAEKOOK FLORECE.
Okey minha sogra tem uns parafuso a menos mais seguimos emfrente.
Quando deu umas 15:40 meus pais e do kookie,tiveram que ir embora agora eu tenho um maridinho,as vezes eu sou muito gay cara(Autora:Falou o comedor de pepecas)(Th: eu não me lembro de ter te chamado na conversa)(JK: VAI CAVALO)(TH: vou te mostra o tamanho do meu cavalo)(autora: EITA PORRA).
TINUAAAA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...