Sorriso lindo...pera que?

652 60 1
                                    

      Jungkook on*

08:20 da manhã

Vocês estão se perguntando,por que eu estou acordado a essas horas nas ferias,eu pedi para o Tae me acordar no horario dele ir pra empresa,Não quero ficar dormindo naquele quarto enorme,entroca eu vou fazer o café pra ele ir pra empresa,eu tenho cara de que não sabe cozinhar mais eu sei pelo menos o basico.

Eu estava fazendo torradas para o Tae com um cafe puro como ele pediu,ele tava se Arrumando lá no quarto não sei pra que ele tem que acordar cedo,sendo que a empresa e dele,ele pode chegar na hora que ele quiser,terminei de fazer o café dele e coloquei na mesa.

— TAAAEEE,o seu Café ta pronto.– falei não.praticamente gritei mesmo,e tão bom gritar com ele.

— calma jovem eu to aqui.– o satanas apareceu do nada.

— AI MISERICÓRDIA,EU QUASE MORRI, MAIS QUE PORRA.– eu coloquei a Mão no coração sentindo ele acelerado.

— ta assutado com a vida jungkookie?.–ele falou se sentando na cadeira.

— com um susto desse quem não se assusta idiota.– falei.

— não sou feio Kookie.–Taehyung falou tomando um gole do café.

— isso e verdade.–falei baixo.

— falou alguma coisa?.– falou com um sorriso no rosto.

Nossa Porra que sorriso lindo,Quieta Jeon Jungkook,por que eu tenho que pensar tão alto mesmo.

— q-que...falei nada não,vou fazer uma torrada pra mim isso sim.– fugi do assunto.

—sei.– senti seu olhar sobre meus movimentos.

                    Continua...

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora