Não esqueça de comentar e favoritar :3
B
O
AL
E
I
T
U
R
A📚❤Jungkook*
08:15 da manhã
Eu estava em um sono tão bom que não estava querendo nem acorda,mais eu senti uns movimentos na cama desidi ver o que o Taehyung estava fazendo.
Quando abri os olhos,os fechei em um movimento rapido por conta da claridade,quando olhei pelo pra cama não vi Tae nela,olhei para a porta da sacada e vi que ele não estava lá e que a mesma estava fechada sendo que a gente dormiu com ela aberta.
— Eu fechei por que estava ventando muito.– escutei a voz do Tae.
Me virei rapidamende,tinha me assutado Tae esse tinha acabado de sair do banheiro que horas e pra ele ja ta acordado.
— voce ta acordado ja faz tempo?.– me levanto e vou fazer minhas higienes.
— estou acordado desdas 08:00.
Quando sai do banheiro vi que o Tae estava deitado e mechendo no celular.
— o pessoal ja acordo?.– pergunto me sentado com perna de indio na cama.
— ...ãn...não eu acho que eles ainda estão dor...mindo.– ele estava vidrado naquele celular estava me deixando estressado.
Eu quero atenção mais não sei como fazer ele larga aquele celular,eu sei que ele pegou faz alguns minutos mais eu quero atenção.
— hummm....Tae?.– o memos apenas diz "hum".
— vamos na cozinha eu quero comer alguma coisa.– eu não estava mentindo eu realmente estava querendo comer algo mesmo se for uma bolacha e um toddy.
— vai indo lá depois eu vou.– nem moveu os olhos do celular pra falar comigo.
Mais o que merda tem nesse celular que ele nem meda atenção.
— affs...mais que saco.– resmunguei baixo.— que saber...não precisa mais vim comigo eu acho que vou demorar um pouco não preciso mais de você.– respondi me levantando.
Vi o mesmo me olhar com uma cara confusa agora ele que ele vem olhar pra mim filho da Mãe.
— oque?...mais você pediu pra mim ir com você.
— eu não quero mais,deve ter alguma empregada la em baixo pra me ajudar.– falei abrindo a porta.
— mais...mais e eu?.– aponta pra ele mesmo.
— enquanto eu to comendo fique mechendo no celular.– resondi sua pergunta.
— voce vai demorar muito lá na cozinha?.– pergunta.
— não mais prometo voltar pra cama.–reponde me virando pra porta.
Quando tava quase saindo do quarto Taehyung me em prensa na parede e me beija,se me assutei sim e muito ainda não me acostumei.
— me desculpa não ter te dado atenção quando você queria.– fala colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
— tudo bem não quero que isso se repita,eu posso ir comer alguma coisa agora.– pergunto pro mesmo.
— agora voce pode mais antes.– ele meda mais um beijo de tirar o fôlego.— eu te amo muito muito mesmo.
Nossa eu fique chocado e com vergonha eu pensei que ele nunca falaria essa frase pra mim.
— e-eu também ti amo.– timido mais respondi.
— não precisa ficar com vergonha kookie.– faz um carinho na minha bochecha.
O nosso momento e emteronpido por minha barriga rongando,eu e o Taehyung demos uma gargalhanda.
— vai comer,eu vou ficar te esperando pra voltar a deitar.
— tabom.– Taehyung me deu mais um selinho,segui ruma a cozinha.
Ja na cozinha...
— sera que a mãe do TaeTae comprou toddy e bolacha?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...