* Jungkook *
Depois que sai do quarto fui em direção a cozinha tomar meu café,não quero ver uma Lisa revoltada por que não tomei café cheguei na conzinha pequei duas torradas peguei uma caixinha de Toddy e peguei um barra de chocolate amargo.
Me sentei na caderia e comecei a comer demorou um tempo vi minha Mãe a mesma pegou um copo e coloco agua gelada no mesmo e começou a tomar.
Peguei meu celular e comecei a responder as mensagens de Jimim o mesmo estava querendo saber quando eu irei voltar pra casa.
~~~~~~~~~MensagemOn~~~~~~
{Mochi} : Kookie quando e que você vai voltar?
{Mochi} : estou com saudades da minha bolacha favorita :(
{Me}: eu vou voltar semana que vem
{Me}: eu tambem estou com saudade de voce Mochi :(
{Mochi} : eu vi nas noticias você e o Taehyung estão juntos?.
{Me} : ann... Bem ele me pediu em namoro.
{Mochi}: Ainn meu santo Yoongi,você aceito?.
{Mochi}: me diz que voce aceito
{Me}: Sim eu aceitei,poriso que eu tenho maus uma aliança no outro dedo.
{Mochi}: nossa serio nem vi a aliança ali 😒
{Me}: numsa precisava disso?.
{Mochi}: olha se ele te pediu em namoro e na internet esta dizendo que você esta com uma aliança a mais.
{Me}:eu nem sabia que você tinha visto isso
{Mochi}:ta bom esquece isso,eu quero saber de outra coisa
{Me}:o que?
{Mochi}:vocês já fizeram aquilo?
{Me}:quilo o que?
{Mochi}:mano se fez curso pra ser lerdo ou e de nascença?
{Me}:e di na nascença por que?
{Mochi}:porra eu to perguntando se voces ja trasaram?
{Me}:mais que perguntar e essa Park Jimim?
{Mochi}:Ue eu so queria saber não pode?
{Me}:eu nunca perguntei sobre sua vida sexual
{Mochi}:pirralho apenas responda
{Me}:não hyung,agente não fez
{Mochi}:nossa eu pensei que que ja tinham transado
{Me}:hyung sera que tem como mudar de assunto?
{Mochi}:affs Jeon como você e chato
{Me}:voce tambem e chato Park
{Me}:olha eu tenho que terminar de tomar meu Café tchau jimim
{Mochi}:affs e assim e so começar a namorar que abandona os amigos(╥_╥)
{Me}:e sério Mochi eu preciso tomar meu café se não minha Mãe vai brigar comigo
{Mochi}: ta bom vai la abandonado de amigos
{Me}:menos ne jimim
{Mochi}:não quero saber de voce falso
{Me}:ta bom dramático😒
{Mochi}:não me mande mensagem,não quero saber de voce
{Me}:ta bom
~~~~~~~~~~Mensagem Off~~~~~~~~~~~
Daqui a pouco ele vai me mandar mensagem,jimim deveria ser ator por que nossa pensa em uma pessoa que atua bem pra caramba,comecei a rir dos dramas dele esse jimim e so por deus.
— que foi amor?.– vejo Tae entrando na cozinha com uma cara cunfusa ate por que eu estava rindo sozinho.
— nada não TaeTae.– parei de rir e voltei a tomar meu Toddy.
— Bebê?.– escuto Tae me chamar.
— Oi?.– olho para o mesmo.
— me da um pouco do seu Toddy?.– me olhou com um olhar pidão.
— TaeTae.– falei manhoso.
— temos que dividir as coisas com a pessoa que amamos.– Tae fala.
— isso e injusto.– fiz uma cara emburrada,e fui ate ele e coloquei o canudo em seus labios.
Depois que Tae tomou o meu Toddy joguei a embalagem no lixo,me encostei no balcão e fui ver que horas era,vi na tela algumas mensagens do jimim não vou reponder,quero ver ate quando ele vai mander mensagem.
Sinto Tae abraçar minha cintura,o mesmo me vira em sua direção e me da um selinho.
— hum por que meu bebê ta com essa cara?.– pergunta.
— você tomou meu Toddy Tae.– falei manhoso.
— mais amor você tem um montão na geladeira.– fez carinho na minha bochecha.
— mais...mais eu tava tomando aquele.– fiz um bico.
— Jungkook você toma mais de 5 Toddy so de manhã.– colocou meu cabelo atraz da orelha.
— mais TaeTae.– fiz um bico.
O mesmo morde meu biquinho.
— depois eu compro um pote de sorverte pra voce,tabom.– me da mais um selinho.
— tabom Tae.– faço uma cara fofa para o mesmo.
Coloquei meus bracos envolta do seu pescoço,e me aproximei do mesmo.le dando uma beijo aonde permitia mostrar o amor que tem entre nos,sinto segurar com mais força minha cintura,levo uma de mimhas mãos aos crlos de sua nuca dando umas puxadinhas leve.
Quando a falta de ar se fez presente separamos o beijo,Tae ainda dois selinhos nos meus labio.Agora enchados,fique olhando para os traços do rosto do mesmo,Taehyung e uma obra prima porra ele e muito lindo,eu fico sem palavras com sua beleza,seus olhos castanhos claros,seu labios um pouco carnudos,apintina na ponta do nariz,olhos bem puxados,adoro seu sorriso quadradinho um sorriso unico que me contagia a sorrir também,eu simplesmente amo Kim Taehyung.
— se continua me olhando assim vai se apaixonar mais ainda.– vejo o mesmo sorrir.
— besta.– sorrir também.
— o besta que você ama.– faz uma cara fofa.
— e voce tem razão.– dei um selinho nos labios do mesmo.
— que tal agora irmos tomar seu sorvete mocinho.– Tae sai do nosso abraço,resmungo pois estava tao quentinho.
— Tabom,mais agente não vai na mesma do dia da praia.– falo fazendo um biquinho.
— Por que amor?.– pergunta confuso.
— aquela mulher e uma atirada Taehyung.– fiz cara de bravo.
— mais eu so tenho olhos pra voce meu amor.– me da um selinho.
— eu sei mais ela e uma atirada.– eu não gostei neum oouco daquela mulher.
— tambom bebê,agente não vai naquela sorveteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...