Da onde veio esse povo?

608 59 5
                                    

Capitulo anterio...

KIM JEON JUNGKOOK E JEON KIM TAEHYUNG,ABRAM A PORRA DESSA PORTA AGORA...

°

°

° 

« Atualmente »

{Jungkook }

Eu e Tae levantamos da cama feito um raio,não deu tempo de colocar nem calça e blusa.

Não pensem em coisas erradas pelo amor de Deus,eu estou  com uma blusa que vai ate as minhas coxas,e uma boxe vermelha,e Tae apenas de uma calça moletom e  Não agente não teve nenhuma Relação Sexual.

Eu coloquei minhas pantufas e dessi pro primeiro andar com o Tae quando a gente abri aporta e viu uma Jeon LaLisa Puta da vida nunca queiram ver minha Mãe brava.

— Oi Mãe como e bom te ver. — falei morendo de medo.

— Oi Sogrinha Linda do meu coração,como você ta Linda hoje. — Como sempre Tae Abajulando a minha Mãe.

— Oii TaeTae,muito abrigado. — Falou sorrindo pra ele.

Como pode uma coisa dessas,eu que sou filho dela ignora,mais vai o querido "TaeTae" dela  fala com amor mais que raiva.

Ciumes?...nem um pouco eu sentir ciumes da minha Mãe com o Taehyung jamais,so por que ela da mais carinho atenção,não ingnora Rum...ai que saco ate parece que ele e filho dela.

— Nossa Mãe eu falo com você,e você nem responde. — indignado? Sim estou.

— Não começa Jeon,você me irrita por que o Mocinho não  abriu a porta ?. — olha mortalmente pra mim.

— eeerr...q-que Eu tava dormindo,mais eu abri a porta.

— Sei. — falou desconfiada.

Se ela descobrir que eu não abri no começo,por preguiça ela ate me mata to muito jovem pra morrer gente so tenho 18 anos.

— O que traz minha linda sogra aqui em casa? —  Tae pergunta com um sorriso no rosto.

Eu sei que ele ta morrendo de raiva por dentro,ele odeia quem acorda ele em pleno fim de semana,uma vez eu fui inventar de acorda ele no sabado de manhã ele quase me mato.

— Eu tinha esquecido,agente vai passar uns dias na praia. — Sorriu.

— Mãe você vem avisar em cima da hora?. — arregalei meu olhos.

— Mais e a empresa eu preciso ir. — Tae fala pra  minha mãe.

— ja ta tudo resolvido com a empresa. — sorri por mesmo.

— Anda logo vão se arumar que tudo mundo vai se atrasar. — fala brava,o mulher bipolar.

— todo mundo?. — eu e o Tae pergunta ao mesmo tempo.

— Sim,todo mundo. — sorri em direção pra uns carros.

Quando eu olho percebo que e o carro dos pais do Taehyung,e o da Jennie.

     

Mais da onde surgiu esse povo todo...?

      Comtinuuuaa....❤

{ espero que estejam gostando 💖}

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora