《Taehyung》
Acordei sentindo falta do corpo do meu coelhinho do meu lado,me levantei fui em direção ao banheiro tomei um banho e fiz todas as minhas higiene matinal colei um samba–cansão e uma regata branca estava calor hoje.
Fui em direção ao criado–mundo e tirei meu celular do carregador vi que era por volta das 10:12,andei em direção da cozinha dando alguns pulinhos nos degraus da escada,quando entrei na cozinha vi Gukk com uma blusa minha e um short preto o mesmo estava terminando de fazer café,fui em direção do mesmo o abraço por trás e o menor da um pulo assustado.
— ai Taehy você quase me matou do coração.– o mesmo faz biquinho.
— o meu deusu,me desculpa amor não queria te assustar.– dou um beijo em cima da pintinha que o menor tinha no pescoço,ao se afastar vi que deixei o mais novo arrepiado.
Agora Tae foi reparar nas marcas no pescoço do mais novo feita pelo amor que eles fizeram noite passando,Taehyung nesse momento estava sorrindo abobadamente ao lembrar dos momentos da quela noite da forma que se amaram da forma que seus corpos se enxaixavam e se encaixa perfeitamente,da voz melodiosa e manhosa de Jungkook falando que o ama se lembra perfeitamente de como o corpo de Jungkook estava lindo na quela cama suado com as marcas de maos em seu quadril os Chupões vermelhos que agora esta roxos,dos cabelos bagunçados e colados na testa,das bochechas rosas dos olhos brilantes e o sorriso mais lindo de dentes salientes mais tão fofo tão lindo,tão Jungkook e maravilhoso.
Tae estava tão concentrado nos acontecimentos da noite passada que nem percebeu,que Kookie estava falando com o mesmo.
— Tae você ta me escutando?.– Jungkook pergunta apos o mais velho não responder sua pergunta.
— Desculpa amor,eu me distrai.– sorri retangular para o mais novo.
— você se destrair com o que TaeTae?.– Jungkook pergunta curioso.
— me destrai com a coisa mais fofa do mundo.– falo olhando pro mais novo,vi o mesmo fazer uma careta de confuso deveras fofa.— as vezes você e tão lerdinho meu amor.
— eu não sou lerdo.– o mesmo faiz um bico fofo.
— você e tão fofo Gukk e lindo.– Kookie ficou vermelho com o comentário de seu namorado.
— Aish pare de me deixar com vergonha.– Gukk estava tampando o rosto com as mãos nesse momento.
— não da Coelinho você fica muito fofo vermelho.
Taehyung se aproxima de Jungkook e tira as mãos pequenas e fofas do rosto do mais novo,Tae se aproxima seu rosto com o de Jeongguk e junta seus labios,os labios de Gukk era simplesmente uma explosão de sentimento,sempre parece com o primeiro as famosas borboletas no estômago coração acelerado,simplesmente o amor mais lindo e puro.
Apos o beijo aonde continha sentimentos os mesmo terminaram de tomar o café e desidiram assisti algum filme.
{...}
Nesse momento as pezinhos fofos de Kook se cantava sobre as coxas de Tae que fazia massagem no mesmo,estava com uma coberta cobrindo-os Jeon comia uma barra de chocolate ja Tae comia um sagadinho,o filme de Romance que estavam assistindo foi escolhido.
— nossa mano não faiz issu com ela,mais voce e burro ela ti ama troxa.– Jeon ja se encontrava irritado pois o garoto do filme não acreditava no amor da menina.
— amor e apenas um filme não precisa disso.– Tae ja se arrependia de ter aceitado de ter colocado o filme.
— eu sei Tae mais e tão chato ver ela sofre por cause desse garoto vontade de dar um suco na cara dele.
— olha não precisa dessa agressividade tabom neném.– Tae faz carinho na coxa de Jeongguk.
— olha so TaeTae se você não acreditase no meu amor que nem esse menino não acredita nessa menina eu te matava.– o mesmo olha para Tae com um olhar de mata.
— v-você sabe que eu nunca faria isso com voce ne bebê?.– se Tae falase que não tem medo de Jeon ele estaria mentindo e muito.
— eu sei Tae por que você ama demais esse kookie aqui.– o mais novo fala fofo.
— as vezes você me assusta amor.– Tae achava engraçado e assustador a forma como Jungkook mudava de humor.
— pensei que meu pai que te assustava.– jungkook coloca o pe na cara de Tae.
— sim mais tem vez que voce supera ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Acak{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...