Taehyung on*
Eu e o Jungkook estavamos sentados no sofa da casa dos pais dele,estamos falando da viagem ou no caso eu estou falando,por que o Jungkook com a maior cara de cu,so por que eu mandei ele cala a boca,ele esta do meu lado com os braços cruzados um bico nos labios,e uma caranca.
— o que você tem filho que esta com essa cara?.— a Mãe dele perguntou segurando o riso.
— pergunta pro idiota do meu lado.– ele falou sem olhar pra mim.
— para de ser criança Jungkook.– eu falei pra ele ja ficando bravo tambem.
— voce não manda em mim então fica quieto.– ele falou agora olhando pra mim.
Nossos pais apenas observa a nossa como posso dizer briga.
— eu mando em você sim,e você e uma criança mimada Jeon.– eu falei olhando no fundo dos olhos dele.
— o problema e meu se eu sou mimado,você deveria tomar conta da sua vida sabia?.– ele ja tava vermelho de raiva.
— eu tomo conta da minha vida e da sua,apenas aceite por bem ou por mal.– eu falei apontando o dedo na cara dele.
— pega esse seu dedo Kim e enfia no seu cu.–ele falou.
— vai se foder Jeon.– falei perdendo a paciência.
— se eu não tivese "casado" com você eu estaria como podemos dizer...feliz.– ele falou fazendo aspas com os dedos na parte do casado.
— cala o caralho da merda da sua boca.– falei já alterado.
Quando fui olhar para os nossos pais eles estavam com cara de assustados.
— vocês morando juntos vão acabar se matando.– meu pai falou.
— vamos logo ver essa casa que eu já to sem paciência.– eu falei pra eles.— pega logo suas malas Jeon.– eu falei sem olhar pra ele.
— já volto.– foi só isso que ele falou.
— tenha paciência com o Jungkook,ele e teimoso as vezes.– Lisa diz passando a mão em meu ombro.
— e muito difícil falar com ele eu tento fazer de tudo pra ele ver que eu não quero fazer mal pra ele,mais parece que ele não enchegar,eu tento agradar ele mais ele ignora so meda patatas,eu não gosto de brigar com ele mais as vezes ele passa dos limites.– eu falei pra ela passando a mão no cabelo,eu estava bravo com tudo isso.
— tenha calma Jungkook e muito cabeça dura com as coisas.– Lisa diz.
— ja estou cansado de ser bonzinho pra ele.– falei passando a Mão no rosto.
— Taehyung seja indiferente,frio com ele taca o foda-se pra ele,talvez assim ele enchegue As coisas que você ja fez pra ele,não ligue pras caras tristes dele apenas faça isso.– ele fala com um olhar mal.
— você e mal sogrinha.– falo pra ela.
— só assim pra aquela criança perceber as coisas TaeTae.– ela falou.
— Okey vou tentar.
— vou ajudar o Jungkook com as malas.– ela fala e entra de volta pra casa.
Eu entro no carro e espero o jungkook chegar com as malas,Lisa e como uma segunda mãe pra mim,ela e a melhor amiga da minha desda faculdade,ela sempre foi carinhosa,eu me lembro que ela falou quando eu tinha uns 12 anos que iria me casar com o filho dela pra eu poder fazer parte da familia Jeon,e poder chamar ela de sogrinha,e fazer um neto/neta pra ela e agora eu estou aqui fazendo parte da família Jeon,eu pensei que ela tinha falado na brincadeira mais com Jeon Lalisa ninguém brinca.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Random{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...